FELIZ TODOS OS DIAS

26.12.22

Por contingências da vida, ou talvez da minha organização mal planeada, não consegui vir desejar um Feliz Natal a tempo e horas. Mas não tem importância este meu deslize porque o que eu quero mesmo vos desejar é que sejam felizes todos os dias. Que não só nesta época, mas sempre que possível, continuem a encontrar com a família e os amigos e a celebrar. Celebrações simples: à volta de um café, num telefonema de 5 minutos, num encontro casual ao virar da esquina. São estes clichês que espero se repliquem muitas e muitas vezes nas vossas vidas no decorrer do Novo Ano que dentro de dias se inicia!











6 comentários:

  1. Oi boa tarde. Boas festas pra vc tbem. Muita saúde paz amor e prosperidade. Estava linda a sua mesa posta. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Também te desejo um feliz ano novo! Tudo de bom e de maravilhoso em sua vida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. FELIZ ANO NOVO Val! Que seja um bom ano para ti e todos os que amas!
    FELIZ 2023!!
    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  4. Está tudo tão giro como já nos habituaste, e essa mesa por si só continua a ser a minha paixão. Felicidade, Paz e Amor para 2023, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Val!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.

    Fiquei maravilhada com esta mesa! Virei, com certeza, com mais tempo para cuscar um pouco...

    Aproveito para desejar um Ano Novo com Saúde, Paz, Amor, Realizações e tudo o mais que desejar!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida Val, pelas palavras carinhosas que deixaste no meu cantinho e pelos votos (aqui) cheios de esperança em dias felizes ou em momentos felizes. Ah, agradeço ainda as belas e luminosas fotos, são tão lindas e tão cheias de magia, adoro! Bem, já cá tinha passado, mas sem inspiração para dizer algo com sentido, ainda bem que me fizeste lembrar. Penso como tu, que é nos pequenos e às vezes inesperados momentos que percebo a felicidade, a sorte de ter saúde e a capacidade de me alegrar, apesar dos dias carregados de trabalho e de angústias. E sinto-me grata por isso! :)
    Quanto ao meu blog, está paradito, estou sem ânimo e o Insta. não me agrada com a carrada de publicidade que me entope os sentidos. Tenho de me animar e voltar a publicar e quem sabe começar a olhar com outros olhos para o Insta. criando uma conta com a divulgação do que faço, afinal se não der a conhecer... :(
    Obrigada pelas tuas atenções, obrigada pelo tempo que me dedicas, fiquei até mais animadita. Faço minhas, as tuas palavras com desejos de que o novo ano nos traga a saúde que precisamos e sim, muitos momentos felizes. Beijinho grande, até breve, sua linda!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics