RESULTADO DO SORTEIO DE 10 ANOS

11.12.22

Agradeço a todas as participantes que deixaram uma palavra simpática no post de 10 anos de aniversário do blog. Gosto francamente da interação que se gera entre quem está deste lado do ecrã e quem vai passando quando tem tempo, para verificar as novidades. Foram 10 as candidatas e 2 delas vão ganhar uma bota de Natal feita em patchwork, super versatéis ambas pois verão que não só os lados das botas são diferentes, como também é possível usa-las com a aba dobrada ou não, ou movendo os enfeites que estão dependurados. Ou seja, uma única bota consegue bastantes variações.

E vamos aos números gerados pelo programa on-line:



Os números 1 e 9 correspondem aos comentários deixados pela Isabel e pela Ana Bela Moreira!
Parabéns às duas!! Agradeço mais uma vez  o tempo que todas dedicaram a esta iniciativa e peço às ganhadoras que me enviem as vossas moradas para o email lavionrosedeco@gmail.com

E agora fiquem com as fotos das botas e suas "mil" possibilidades.
Bota 1:




Bota 2:



6 comentários:

  1. Obrigada. Que belo presente. Mil abraços. Festas muito felizes.
    Ana Bela Moreira

    ResponderEliminar
  2. Que bonitas!
    Então eu ganhei uma! Que sorte! Obrigada. São mesmo lindas!
    Beijinhos e boas festas:))

    ResponderEliminar
  3. Então muitos parabéns às sortudas e muita gratidão à dona deste cantinho por ter elaborado prendas tão lindas e tão cheias de significado! Eu estive quase, "pró ano" calha-me a mim, estou certa. (Risos)

    ResponderEliminar
  4. Fui mesmo uma sortuda. A bota vermelha é minha e chegou a "voar". É muito bonita. Muito obrigada, por este presente feito com o coração. Abraço. Ana Bela

    ResponderEliminar
  5. Querida Val, Parabéns pelas botinhas lindíssimas. Um grande beijinho e boas festas. Susana, minhacasinhadaldeia.

    ResponderEliminar
  6. Lindas mesmo as botas! Pena que não consegui participar do sorteio. Fiquei com vontade de uma. As botas que me presenteastes ano passado até hoje eu as utilizo em nossa árvore de natal.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics