É HALLOWEEN!

31.10.22

Tal como aconteceu no ano passado, voltei à loja Chinesa para comprar outra casinha em balsa que pudesse transformar em mansão mal assombrada. O objetivo era começar a montar uma pequena cidade de halloween, só que quando lá cheguei deparei-me com uma "construção" bem mais elaborada do que aquela que tinha comprado há 1 ano e pensei para com os meus botões: "vai dar mais trabalho, o registo é outro, mas porquê não?", e trouxe-a comigo sem ter a certeza se seria habilidosa o suficiente para a transformar. E não é que resultou? escusado será dizer que foi um processo em que me diverti horrores (a palavra vem mesmo a calhar) e em que não tive que comprar praticamente nada a não ser pauzinhos de gelado de madeira (também no Chinês) para convertê-los em "tábuas" que interditassem as janelas e dessem aos telhados um ar mais degradado. Tudo o resto foi decidido no momento, consoante o material que tinha em casa, o que reconheço, não é pouco. Deixo as imagens da mansão de dia e iluminada para a noite de hoje, que desejo seja para todos os que decidirem entrar no clima, de puro entretenimento. Pelo meu lado, estou combinada com os miúdos do prédio onde habito, já tenho o meu outfit assustador, doces nos bolsos para distribuir e vou com eles para a festa!









A mansão, antes:


Bastidores de uma tarde de domingo bem passada:

5 comentários:

  1. ficou gira. É uma assombração. Eu cá dispenso estes festejos, bem como os meus. Feliz Halloween para quem com ele se diverte como é o seu caso.

    ResponderEliminar
  2. Uau! Adorei o resultado final. Genial.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. Valzinha, mas que grande transformação! Tem mesmo uma grande veia de artista, ficou tão gira.E se te divertiste ainda melhor :D .Pensei que ias colocar as fotos daquelas personagens ........mas só que não.
    Minha querida és um ser humano tão inspirador, a bençao que é estar viva e aproveitar e se divertir.
    Continua assim minha querida.
    bj grande da ilha
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Val, que saudade de visitá-la nesse cantinho. E que maravilha te encontrar ainda com estas belíssimas publicações. Amei a mansão mal assombrada. Você realmente tem o dom de transformar tudo o que toca. Ficou lindíssima!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Realmente ficou incrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics