6 ANOS...

1.12.18
E num piscar de olhos, mais um ano passou. Foi há 6 anos que resolvi fazer um blog of my own numa altura da minha vida em que estava com pouco trabalho e em que seguia vários sites que apenas postavam imagens tiradas daqui e dali, comentavam-nas e colocavam (ou não) os créditos. Eu então achei que era capaz de fazer um blog onde tudo fosse original. Não almejava ganhar dinheiro com isso, nem ter centenas de seguidores, e muito menos ainda imaginava o trabalho que dava querer ser original. Só queria inspirar as pessoas, sem contudo me dar conta de quão ambicioso isso poderia ser. Mas, quer saber? acho que de certa forma, consegui. A minha melhor recompensa é quando alguém vem aqui dizer que levou a ideia, que adaptou, melhorou, fez igual ou parecido. E sinto-me tão feliz também quando aprendo com os outros blogs. Na verdade acho até que o saldo é extremamente positivo para mim pois recebo bem mais do que aquilo que dou. E porque sou muito grata aos que por aqui passam, incentivam e encorajam e acho que um sorteio, além de marcar a data, ajuda a dinamizar e impulsiona a interação entre os leitores, deixo-vos com as imagens de uma Sew Together Bag, que confesso, não fiz sozinha e sim com a ajuda preciosa da minha prof de patchwork, Helen. Então, é o seguinte: basta ser seguidora, deixar abaixo um comentário até 7 de Dezembro próximo e torcer para que esta malinha multi funcional venha a ser sua! O resultado sairá dia 8.
E para quem sempre pergunta: o sorteio é válido para Portugal e o resto do mundo!





21 comentários:

  1. Olá
    sou seguidora desde há pouco tempo, mas não estou a comentar por causa do sorteio, mas para dar os parabéns ao blogue e à sua dona:) Em parte identifico-me com as suas palavras. Tenho aprendido imenso ao longo destes anos de blogosfera e já fiz alguns amigos, que, acredito, serão para a vida.

    Beijinhos e muitos parabéns:))

    ResponderEliminar
  2. Val querida, além de seguidora e admiradora dos teus inspiradores e lindos trabalhos, agora, também sou candidata a esta bolsinha que está linda demais!
    Muitos parabéns pelo blog, pelas amizades, pelo carinho e por tudo o que nos maravilha o olhar, através da tua criatividade. Adoro este espaço e espero continuar por aqui!
    Beijinho muito grande e já agora, boa sorte para mim, rsrs... :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Val, muitos parabéns pelos 6 anos do blog!!! Não sou dada à costura, nem à recuperação de móveis antigos, mas admiro muito quem o faz bem, e tu és absolutamente exímia! Já uma vez te disse, e agora repito, também admiro muito o teu cuidado na escrita, na escolha das palavras, além dos teus projectos, obviamente, também essa característica é uma inspiração. Ah e as cores, tu sabes, fazem com que os meus olhos se "preguem" ao que nos mostras. E esta bolsa é absolutamente linda! Quiçá não me calha ;)
    bjs***

    ResponderEliminar
  4. Olá Val, adoro passar por aqui e ver as novidades! Parabéns pelos 6 anos de blog!
    A bolsinha é linda, pode ser que tenha sorte de ser a comtemplada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aniversário.Como admiro o seu talento para conjugar as cores! Torna tudo tão alegre.
    A bolsinha é lindíssima e não me importava nada de ser a sortuda mas também ficarei muito feliz se outra tiver esse mimo.
    Desejo que continue este blog tão colorido, que também traz a cor à minha casa.

    ResponderEliminar
  6. Eba!!! Ainda bem que sou seguidora, que estou deixando um comentário. Então, quem sabe não serei a nova proprietária desse mimo lindo e útil?
    Adoro seu blog, super original, bem escrito, fotos belíssimas e trabalhos de muito bom gosto. Também criei o blog commo mesmo intuito: ser origonal, pois só posto foto e trabalhos dw minha autoria. Parabéns. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Val! O teu blog é altamente inspirador, original e absolutamente bem escrito. Espero que estejas por aqui nos próximos anos!
    Quanto ao sorteio: amoroso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais muitos Parabéns, pelo teu cantinho que tanto me deixa pregada a ele, são trabalhos maravilhosos onde a mistura das cores nos faz um sorriso de lado a lado.
    Fonte de inspirações e não só uma amizade que ficou para o resto das nossas vidas.
    Quanto à bolsinha, está muito gira, vou ficar aqui a torcer para que me calhe.
    Beijinho grande e uma excelente semana de trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, Val! Este cantinho sempre foi uma inspiração e adoro as tuas transformações, desde as peças de mobiliário mais pequenas, aos "antes e depois" de uma casa. Desejo que continues a inspirar-nos e a publicar muitos mais posts! (Adorei a bolsa, que primor!) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Muitos parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindíssimos.

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida Val
    Já andas na blogosfera há tanto tempo ,6 anos presenteando nos sempre conteúdo original.Nao é para todos não.
    Tens um rico blog e ês uma das pessoas que mais me deu neste mundo virtual .
    Passaste do virtual para o real e foi tão bom conhecer te
    Que andemos mais anos aqui a inpirarmo nos umas as4 outras .com.conteúdo puro e com muito amor.
    Bj Val parabéns adoro o teu blog
    Lulu

    ResponderEliminar
  12. Val,
    Parabéns,que venham muitos e muitos mais anos de blog.Te desejo muitos móveis na rua,muitos makeovers,muitos retalhos coloridos,muitas aventuras como mãe,filha,irmã,muitas festas,muitas alegrias,amor e saúde.
    Que Deus te abençõe cada dia mais.
    Besitos

    ResponderEliminar
  13. Querida Val, estás realmente de parabéns. 6 anos de blogue exigem grande empenho e dedicação, mas seis anos DESTE blogue é um feito extraordinário. Só tenho uma palavra, obrigada! Pelo que aqui partilhas, mas também pelas palavras de carinho e incentivo que deixas nos blogues que visitas. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  14. OI Val,
    A maletinha é linda e eu quero muito, mas tenho até medo de ganhar, pois ganhei um sorteio num blog postuguês e a blogueira ficou mega preocupada, pois demorou mais de 3 meses para o prêmio chegar. Outra vez uma amiga me mandou um mimo da França e até hoje não vi, faz mais de ano!
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Olá Val, sigo blog há muito, é sempre uma inspiração, um bailado de cores, peças resgatadas de vidas passadas que vão ter outra oportunidade. Tecidos maravilhosamente combinados em combinações improváveis e lindas.Obrigada pelo blog! Essa bolsa faria as minhas delicias. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Olá Val,
    aqui: 17:12 da tarde e uma quentura de alto verão.
    claro que não vou ficar de fora dessa, vai que eu ganhe novamente rsrsrs ainda mais essa lindeza.Vou torcer.
    E parabéns pelo blog, que muitos anos venham ainda pela frente.
    E que sua criatividade continue em alta.
    Grande abraço.
    Mari

    ResponderEliminar
  17. Obrigada a todas pela participação!
    COMENTÁRIOS ENCERRADOS!

    ResponderEliminar
  18. Olá Val.
    Linda, Linda, Linda. Pena que não fui a tempo de participar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Olá Val! Nem sabia. Só consigo acessar e comentar nos blogs no velho telefone que deixo em casa. A malinha é um luxo além de super útil! Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Não credito que não vi este post a tempo! Final de ano atribulado demais!

    Adoro Instagram, mas existe uma partilha nos blogs que é insubstituível. Sinto como se estivesse entrando na sua casa quando venho aqui, mesma sensação que tenho quando visito outros blogs queridos. Acho muito mais pessoais.

    Indo ao que interessa, parabéns pelos 6 anos desse blog recheado de idéias super criativas!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, Val, mais muitos anos de vida para o L'avion Rose! Adoro seu blog, adoro a forma como se comunica, adoro seu trabalho. Certamente inspirou e continua inspirando muita gente. Avante!!! Beijo grande

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics