E A PREMIADA É....

8.12.18
Muito obrigada pela vossa participação no sorteio. Recebi 16 mensagens muito bonitas de se ler, até de pessoas que até agora tinham passado por aqui silenciosamente. É por isso que eu digo que os sorteios dinamizam o blog, e é isso que mais gosto nessa coisa de "blogar": a interação! Saímos sempre daqui mais ricos com as palavras que lemos e a generosidade de quem dá algum do seu tempo para comentar.
Mas deixemo-nos de suspense e passemos de imediato ao X da questão:

Parabéns Carolina! Será para ti a bolsinha hiper colorida. Peço-te que não esqueças de me mandar a tua morada (lavionrosedeco@gmail.com)
Mais uma vez, obrigada pela adesão a esta brincadeira e às mensagens que SEMPRE me deixam de coração cheio!

9 comentários:

  1. Oh, não me calhou a mim, mas não faz mal... :) Estou muito contente por ter participado. Resta-me dar os parabéns à feliz sortuda e a ti pela generosa iniciativa. Obrigada pelas lindas palavras!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à feliz contemplada! De certeza que ficou bem entregue!

    Bom domingo:))

    ResponderEliminar
  3. Chuiff, chuiff! Mas parabéns para a Carolina! Binho grande Val.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão e eu já não faço um sorteio há muito tempo no meu blog (mas tenho pensado nisso), está mais no que na hora!!! Parabéns à contemplada ;)
    Val, F.B.A.O é fixe! parece nome de faculdade ahahahahah
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Ohhh!! Nem acredito!!! Obrigada a todas que me felicitaram.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à vencedora! Vai adorar de certeza porque os trabalhos da Val são pura delicia!!

    ResponderEliminar
  7. Pena que não foi o número 14, e 14 é o dia do meu aniversário: 14/05.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ah, passei "raspando". Fica para a próxima vez. Parabéns à sortuda!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics