SO THIS IS CHRISTMAS

24.12.17
Natal para mim é uma época de mixed feelings. Gosto da beleza e do significado da quadra mas sinto falta da magia de outros natais e de pessoas que já nos deixaram. Acho que é por essas razões que a decoração de casa fica sempre para o último dia, dessa forma vou protelando. Adio, mas não evito, pois a noite de 24 e o dia 25 acabam sempre por chegar. Então vamos viver esses dias com alegria! Sentemo-nos logo à noite à volta de uma mesa bonita, sim, mas principalmente que seja uma mesa repleta de memórias, sonhos, afetos e paz. E deixo-vos a mensagem de John Lennon que é para mim a ideia mais simples e bonita de Natal: "So this is Christmas, I hope you have fun".









19 comentários:

  1. Tudo lindo e cheio de vida! Tu sabes usar cores com muita propriedade! Amiga,um lindo e feliz natal para si e familia. Espero te encontrar por cá em Janeiro. Chego a Lisboa dia 28 mas dia 7 estou de volta. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Natal da Val é sempre muito colorido e bonito. Um jeito de dar amor em forma de festividade e cor aos que a rodeiam. Um Santo e Feliz Natal! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha amiga :)
    Mesmo a correr e só nos últimos dias o que fazes, deixas nos sempre de coração alegre .
    Adoro esse jeito de misturar cor sem "enjoar" Uma mesa tão alegre que certamente arrancou muitos sorrisos e alegrou quem ai comeu .
    Val espero que tenhas tido uns dias muito divertidos juntos dos teus , grande bj
    Lulu
    And let´s have fun !!

    ResponderEliminar
  4. A alegria está no ar e John Lennon sabia do que falava. A par de todos os sentimentos de fé que esta época nos traz, a alegria tem que estar presente ou não aprendemos nada ao longo do ano!

    ResponderEliminar
  5. Tardia a decoração mas vale sempre a pena, um colorido bem ao teu jeito a que eu já me habituei e gosto imenso.
    Recordamos sempre os que já não se encontram entre nós mas tentamos não transparecer isso para o exterior para não entristecer quem permanece ao nosso lado.
    Espero que tudo tenha corrido pelo melhor no teu seio familiar, só podia ser mesmo,tanta saudade, tanto aconchego...hummm delícia mesmo.
    Beijinhos para todos vós e continuação de Boas Festas.

    ResponderEliminar
  6. Olá Val, só hoje tive tempo para vir usufruir das tuas inspirações, sim enchem-me a alma, espero que tenha passado esta quadra da melhor maneira, por aí estava tudo tão bonito e mágico, beijinhos e continuação de festas felizes

    ResponderEliminar
  7. Olá Val,

    Decoração linda e colorida como você. Amei as canecas ficaram divinas!!!
    Desejo feliz ano novo pleno de saúde, realizações e criatividade!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Bem colorida a decoração. Que bonita...
    Também sinto falta de algumas pessoas, como os meus avós... eles sempre juntavam a família inteira no Natal. Agora que partiram, isso se perdeu.
    Mas o que realmente não pode se perder é nossa vontade de celebrar a vida.
    Excelente final de ano e excelente 2018 para você.
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Val, compreendo perfeitamente os teus "mixed feelings" nesta época do ano. Mas agora é hora de dar afetos e criar doces memórias naqueles que estão connosco. Na minha opinião, é a forma de valorizar ainda mais as memórias felizes que guardamos.
    Em relação à tua decoração de Natal, ocorre-me uma expressão popular: tardou, mas arrecadou! Valeu a pena, está muito gira. Realmente tens uma capacidade ímpar de misturar cores e objectos, há ideias que só resultam contigo ;)
    Um grande beijinho e tudo de bom para o ano que vai começar. .

    ResponderEliminar
  10. Querida Val, passou o Natal, estamos prestes a entrar no novo ano e eu, que vi esta tua publicação linda de morrer, com fotos absolutamente luminosas, na verdadeira ascensão da palavra, porque nos inspiram, nos confortam e nos alegram, passei por aqui, sorri com as tuas imagens e nem tempo tive de te deixar umas palavras. Mas aqui estou, para te desejar um magnífico 2018, para desejar que a inspiração e as coisas boas venham em toneladas e que a alegria nunca deixe de se espalhar pelo ar. Bom Ano!!!
    bjs***

    ResponderEliminar
  11. So, so beautiful!!!!!!! Um excelente 2018!!
    PS. Ao vivo o tea cozy ainda é mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjinho.

    ResponderEliminar
  12. Para quem não é uma época de sentimentos mistos!
    Mas como dizes temos que pensar nos que cá estão e estarmos juntos e reunidos!
    Adorei tudo, a decoração ficou fantástica!
    Um grande beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, Val!
    A decoração desta época é tão linda e charmosa... Bom seria se passasse mais devagar. A sua ficou colorida, lembrando um clima tropical.
    Amei a decoração nas canecas.

    Um abençoado 2018 para você e toda a família.
    Abração esmagador.

    ResponderEliminar
  14. Val querida, já tinha passado por aqui sem tempo de escrever duas letrinhas, como deve ser (detesto fazê-lo à pressa). Claro que percebo essa sensação de mistura de sentimentos, às vezes antagónicos nalguns aspetos. É claramente o que sinto, sentimentos antagónicos (de alegria e de tristeza) e, por vezes, angustiantes. Atualmente é impossível juntar a família toda, geograficamente muito dispersa. Por isso, opto por ficar com o essencial, a família de todos os dias. Sempre que nos é possível visitamos a restante família noutras alturas do ano. :)
    Adoro as tuas decorações, o improvável acontece no teu lar, ao teu gosto, ao teu jeito e à tua imagem. Adoro este colorido e o ar de festa e de alegria que me transmite.
    Beijinho, um ano novo cheio de saúde e de muitos dias felizes!

    ResponderEliminar
  15. Espero que este 2018 llegue cargado de bendiciones para usted y sus seres queridos y nos sigas deleitando con tus bellos trabajos

    ResponderEliminar
  16. Sua vida é colorida o tempo todo, e a sua decoração de Natal não poderia ser diferente! Tudo muito bonito e alegre!

    ResponderEliminar
  17. oi Val

    Eu já havia passado aqui, mas na correia dos preparos da festa lá da família no escritório do marido, na área social dele digamos, acabei não comentando.
    Agora entendo a demora em vc mostrar sua árvore, e eu tão ansiosa pra conferir, ahaha
    Amiga, vc sempre faz tdo com tanto capricho, tanto bom gosto, eu realmente te acho uma artista, tens alma de artista, aquele que v~e sempre de um ângulo original cada detalhe.
    Mesmo não gostando de cozinhar, faz um detalhe como estes na sobremesa, mais um pequeno encanto. Salvei várias fotos no pinterest...

    Bjus grande <3
    ana

    ResponderEliminar
  18. Val, querida. Trabalhei tanto nos últimos anos que decidi dar uma desacelerada em 2018. Quero ler mais coisas que me agradam e não aquilo que preciso ler. E o seu blog é um daqueles que está em minha lista. Confesso que venho pouco por aqui e quando venho raramente deixo comentários. Prometo me interagir mais. Hoje com o Instagram e Facebook acabamos ficando por lá. Mas é tão mais gostoso ler histórias de vida, como esse seu relato sobre o Natal. Sim, por mais que o mundo gire, por mais que nos modificamos, sempre haverá Natal. Então, é Natal!!! Lindas fotos. Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics