E AS FELIZARDAS SÃO....

4.12.14
...os números 13 (quem disse que o 13 não traz sorte??) e 23, respetivamente a Isa que escreve o Pairando nas nuvens e a Dulce do blog Koklikô !
Parabéns a ambas e muito obrigada a TODAS pela massiva participação nesta brincadeira, cujo único objetivo é o de prestigiar quem por aqui passa. Fiquei tocada com os vossos comentários. É bom saber que as razões para continuar existem, pois desse lado, há pessoas que lêem, interagem, identificam-se! Para mim, estes dois anos têm sido muito enriquecedores!
Às que chegaram recentemente ao blog, dou as boas vindas e quero dizer que tardo mas não falho, ou seja, entre uma coisa e outra, contem com a minha visita ao vosso espaço!
Beijos a todas, e, meninas ganhadoras, enviem-me a vossa morada para o email que está ali ao lado no "fala comigo".


20 comentários:

  1. Muitos parabéns as felizardas, mas deveria ter saído ao número 6 :P
    Bj grande!

    ResponderEliminar
  2. WOW mas que surpresa!! Não estava nada a contar!! Que bom! Fico mesmo feliz Val :)
    Já gostava do teu blogue e sempre o achei inspirador e muito original mas desde que comecei a interagir mais comecei a descobrir a pessoa por detrás do blogue e sinto uma simpatia e uma admiração cada vez maior por ti Val e é tão bom ir conhecendo pessoas assim e de facto é isto que a blogosfera tem de melhor, permitir-nos conhecer pessoas tão inspiradoras não só a nível de ideias como de palavras e que nos tocam em variados momentos.
    Desculpa o testamento :p
    Obrigada :*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns às premiadas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OH :(
    Primeiro que tudo, parabéns Val pelos 2 anos do Blog!! Muitos parabéns mesmo, porque como sabes sou seguidora do teu Blog e das tuas ideias, que adoro e acabo sempre por acrescentar à minha lista de coisas para fazer :) :)
    Não sei como é que não vi esse post, nem acredito que logo esse falhou-me. Só agora vejo as vencedoras e eu não participei...
    Parabéns às vencedoras! :) :)
    Um grande abraço para ti
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Num foi dessa vez... =(
    Mas... parabéns as meninas!! Vou aproveitar para conhecer os blogs que ainda não conhecia. =)
    Beijos,

    ResponderEliminar
  6. Oi Val
    Que pena não fui eu, mas dou os parabéns as duas felizardas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Hola amiga querida !! Felicidades a las premiadas

    ResponderEliminar
  8. Oh Val...Obrigada mesmo. Fiquei tão feliz com a noticia...nem tenho palavras. Vai ser um orgulho ter uma peça feita por ti. Obrigada mesmo. Beijo

    ResponderEliminar
  9. Parabéns para as duas, mas pena que não foi eu! rss

    ResponderEliminar
  10. Que garotas sortudas!!!!!!!!!!!!
    Bjs e otimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns meninas! 13 é número da sorte mesmo.
    Eu era 14, passei raspando! :)

    ResponderEliminar
  12. Parabens para as meninas. vão receber lindos presentes.
    Beijinhos bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Oooooh, ainda não é desta que eu me estreio como premiada seja do que for! :)

    Olha, Val, a tua letra é linda! Adoro caligrafias clássicas, inclinadas e elegantes.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Parabéns ás premiadas ;) e a ti pela iniciativa .
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  15. Olá Val, acabei de conhecer o seu blog e já vi que perdi um belo sorteio..... :-(
    Aproveito para lhe fazer o convite a participar no sorteio do meu blog.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  16. Olá Val,

    Muitos parabéns ás meninas que ganharam estes presentinhos :-) São umas sortudas! Dêem bom uso a esse estojo e necessair tão fofinhos :-)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. Adorei a brincadeira Val! Parabéns as sorteadas! Beijos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics