COLECIONISTA?? quem? EU??!!?...

11.1.13
Não me considero com alma de colecionador(a).Nem sequer acho piada a casas cheias,entupidas de coleções disto e daquilo, onde um item é repetido à exaustão, sob variadíssimas versões.
Mas tenho alguns objetos em casa,a maioria dos quais não procurei nem quis necessariamente ter. Mas que por uma ou outra razão vieram até mim.
Foi o que aconteceu com as caixas de pó de talco.


Confesso que esta, pedi,com a cara e a coragem,à sogra.Sou uma pessoa visual,não poderia ficar indiferente às cores da embalagem, nem ao sorriso, pose e figurino da loira de sonho.

Alguém viu a lata lá em casa,e numa viagem ao Canadá,comprou e ofereceu-me a que se segue.Pessoas como eu são muito fáceis de ser presenteadas! Adorei, claro.O fabricante tem um nome delicioso e sugestivo: Puff Co.
Como não há duas sem três,chega-me às mãos este bebé fofo com grandes favolas,curiosamente da mesma marca da 1ª lata.Três objetos da mesma natureza,pode-se considerar um início de coleção?... 
E enquanto não enjoo delas ali onde estão e não saltitam para outro sítio qualquer da casa,vão dando alguma personalidade ao lavabo social,pousadas sobre um móvel também cravado...à sogra.E claro que ele não era amarelo. Levou uma boa dose de tinta e puxadores novos.Nada permanece muito tempo na mesma,depois de passar a porta de minha casa.
                      

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics