RESULTADO DO SORTEIO

8.12.20

Antes de revelar o resultado quero agradecer muito a quem tirou algum do seu tempo para participar nesta brincadeira. Foram 26 candidatos às botinhas de Natal, 26 comentários que me deixaram com um sorriso de orelha a orelha. Mensagens carinhosas de parabéns, estímulo e apoio e isto dá-me muita vontade de continuar a escrever aqui e a mostrar minhas artes e minhas ideias. Também tenho notado nestes 8 anos que os sorteios são uma boa ocasião para leitores mais tímidos mostrarem que existem!

Dado o número de participantes decidi fazer dois sets de botas e sortear duas pessoas.Vamos então aos números gerados pelo programa do Random Number Generator, e que foram os seguintes por ordem de saída:



Os números 18 e 4 correspondem respetivamente ao Emerson, pessoa que comanda o blog Jovem Jornalista, blog que conheci recentemente e vale a pena seguir pela quantidade e pertinência de temas que aborda, e à leitora Laura.

Parabéns a ambos e não se esqueçam de mandar um email indicando-me a vossa morada para lavionrosedeco@gmail.com



Foi óptimo ter contado convosco neste já tradicional sorteio de aniversário do blog L´avion Rose. Cuidem-se!

8 comentários:

  1. 😢😕 Não me saiu...

    😊 Paciência! Fica para a próxima! Parabéns aos sortudos que ganharam!

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  2. Feliz!!!! Feliz!!!! Feliz!!!! Nem acreditei que eu ganhei essa belezura e que terei algo em minha casa feito pelas mãos de uma pessoa que tanto admiro. Tive que ler a lista toda, pra ver se era eu mesma. kkkk
    Reforço aqui os votos de longevidade para o seu blog e que continue fazendo essas maravilhas que nos encantam tanto. Obrigada. Bjs Laura

    ResponderEliminar
  3. Gente! Estou muito feliz por ter ganhado. Vou te mandar o email agora mesmo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Ainda não foi desta... não importa, posso muito bem esperar pela próxima. :) Obrigada pela simpatia, pela gentileza e pela generosidade e claro muitos parabéns aos sortudos! Beijinho muito grande, até breve, doce amiga.

    ResponderEliminar
  5. Val, como é que eu deixei passar a tua publicação do aniversário dos oito anos do teu blog!... antes de mais, muitos PARABÉNS!!! eu sei o que foi, falhei a minha rotina de sábados de manhã - ler os blogs que sigo. No fim de semana passado não tive oportunidade de pôr as minhas leituras em dia, por motivos de trabalho. Mas olha, tu já sabes o que eu acho do teu blog e também sabes o quanto igualmente lamento que os blogs estejam a perder a força que tinham, subscrevo-te. Parabéns também à contemplada por ter o prazer de receber um presente tão bonito feito por quem tão bem o sabe fazer. As botinhas são lindas!!!
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa, ao contemplado! acabei de entrar no blog jovem jornalista e de imediato me apercebi que é um contemplado. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos vencedores!
    Val, boas festas :*

    ResponderEliminar
  8. Olá Val ;)
    Parece que já venho tarde, isto de já não ser tão assídua na leitura dos blogs tem os seus resultados.
    Sabes que cantinho transpira criatividade e é um resistente.
    Tens muito talento amiga:)
    Parabéns ás comtempladas.
    Lulu

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics