NATAL E AS NOVAS FORMAS DE ESTARMOS JUNTOS

24.12.20

Distanciamento, confinamento, isolamento, evitar aglomerações. Expressões que entraram no nosso quotidiano em 2020. E como isso pode ajustar-se a reunião, família, abraços e encontros, que são as palavras que combinam com Natal? Quase impossível casar distanciamento com abraços e isolamento com reunião, a não ser que usemos toda a nossa criatividade e a tecnologia ao nosso alcance. Que não desanimemos por não podermos estar fisicamente com todos aqueles que gostaríamos e inventemos novas formas de estarmos juntos. Que matemos as saudades com telefonemas, face times, whasapps, lives, o que for. Melhor ou pior haverá sempre maneira de falarmos com quem está longe, de partilharmos a ceia e abrirmos os presentes em simultâneo. Neste Natal tão atípico e quase surreal o que vos desejo acima de tudo é muita saúde e que o Novo Ano nos compense largamente com todos os encontros, abraços e beijos que não aconteceram em 2020.














9 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga
    Por esta altura já foste correr? ou será que estás sentada nessa sala mágica com os teus?
    Imagino vos aí todos🍀🍀🍀🍀🍀
    Saúde Val é isso, o resto fazemos nós. Coragem e amor nos nossos corações.
    Estou deslumbrada com estas fotos. Vale a pena amiga fazer isto tudo, tens o poder de me alegrar sempre.
    Bj grande família linda
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Val. Acabei de mostrar a Mariana a tua casa. Ela encantou-se. Amiga,tudo sempre lindo. Tu tens o dom do belo. Adorei tudo. Um dia lindo de natal junto dos teus. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Val, este foi sem sombra de dúvida um Natal diferente... Outros natais virão! Um xi-coração aqui a babar com estas decorações maravilhosas!

    ResponderEliminar
  4. Bom gosto sempre presente! Boas Festas e um excelente ano novo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Val, adorei o que vi... Aliás, adoro o que vejo sempre que passo por aqui, mesmo que as minhas tecnologias (contemporâneas da Padeira de Aljubarrota!) não me permitam comentar sempre.
    Que continuemos a apreciar o lado mais bonito da vida e aguardemos que este momentos menos bons terminem.
    Um beijinho grande e um 2021 repleto de tudo o que mais desejares.

    ResponderEliminar
  6. Olá Val, saudades de aqui vir a este teu cantinho, está tudo um mimo, a decoração de Natal, tb adorei a mesinha amarela e o banquinho com o sofá azul, a mesa de jantar sempre foi a minha paixão, estas cadeitas são giras e devem ser mais confortáveis, mas sinto falta das cadeiras coloridas, mudam-se os tempos mudam-se as vontades, beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite!!!! Antes de mais nada, Feliz 2021!!! Desculpe a demora em lhes dar notícias. Mas quero informar que recebi as botinhas e simplesmente amei. Sem contar a quantidade e o capricho. Vc arrasou!!! O motivo pela demora foi que me contaminei com covid e fiquei totalmente sem forças e coragem até para ligar o celular. Mas já estou me recuperando e mais uma vez peço desculpas por ter demorado tanto.
    Estão aqui guardadinhas para serem usadas no natal de 2021, pois esse ano não tive condições de fazer nada.
    Agradeço de coração. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Uau! Acabei de entrar num conto de fadas onde tudo é magia. Que decorações de sonho! As ovelhinhas são do mais delicado, mimoso e original, coisinha mais foofa. :) Pensaste em tudo com criatividade e pormenor e fizeste um Natal de fantasia e de sonho onde a luz e a alegria encantaram os olhares (adivinho). Adorei, Val (apesar da falta que a toalhinha de pano me fazia, se fosse eu, rsrs)!

    ResponderEliminar
  9. Oie, Val, definitivamente um Natal e uma virada de ano completamente atípicos. Mas sim, graças à tecnologia, é possível estarmos juntos à distância. Desejo que seu novo ano seja maravilhoso, com muuuuuita saúde, serenidade, sonhos e realizações. Beijo grande!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics