7 ANOS

1.12.19
Mais um ano se  passou, e já lá vão 7! Estes últimos 365 dias com bem menos posts do que o que pretendia, mas não se trata de abandono, descaso ou preguiça e sim absoluta falta de tempo para concretizar tudo o que tenho na cabeça. Desse lado, vocês têm sido pacientes e apesar de algumas ausências minhas mais prolongadas, sempre voltam, comentam, opinam e prestigiam. Já disse antes, mas vou repetir pois nunca é demais: o que mais gosto nos blogs é da interação, da troca de ideias e generosidade das partilhas. Se há alguns anos havia mais público? Todas nós sabemos bem que sim. Se outra rede social substituiu esta? Para mim não, e por essa razão aqui continuo com o mesmo entusiasmo dos primeiros anos. E por essa razão também, e para não fugir à tradição, preparei uns pequenos mimos de aniversário que irei sortear a duas leitoras. A novidade este ano é que as prendas têm duas componentes, uma feita por  mim e outra, comprada. A minha tarefa foi confeccionar dois conjuntos de seis guardanapos de Natal, para que vocês usem nas vossas mesas nesta quadra que se avizinha. Mas para que as mesas fiquem ainda mais bonitas e temáticas, os guardanapos seguem com porta guardanapos que adquiri a uma empresa que apenas usa madeira de reflorestamento da Amazónia nos seus produtos. Então, vamos participar massiva e entusiasticamente e correr o risco de receber em casa um set de 6 guardanapos e respetivas argolas? As regras para se habilitar ao sorteio são super simples: basta ser seguidora do blog e deixar até 7 de Dezembro próximo um comentário. Domingo 8 sairão os resultados. E para quem sempre tem dúvidas, confirmo que não há limitações geográficas, todas as leitoras são bem vindas!







23 comentários:

  1. Olha que ideia tão gira! Só podia vir de ti. Claro que me candidato, adoro guardanapos de tecido (não uso outros) e as argolinhas são um charme. És uma querida. Quanto ao blog, adoro, admiro, vejo e revejo tudo o que de lindo e de sonhador aqui publicas. É pena que os blogs estejam a ficar abandonaditos, alguns inativos, mas eu pretendo continuar com o meu, apesar do tempo apertadinho que tenho, porque continua a ser a única forma de comunicação "virtual" que privilegio. Obrigada pelo blog e obrigada pela generosidade. Um grande beijinho cheio de parabéns e desejos de que cá continues com mais ou com menos publicações... o importante é que... estás por cá! Um grande abraço, doce amiga!

    ResponderEliminar
  2. OI Val,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Seu blog é um dos meus preferidos, tanto é que ele está no meu blogroll.
    Eu adoraria participar e ganhar estes mimos. Vamos ver se tenho sorte.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo, desde os guardanapos até às argolas de madeira que acho lindas e fora do vulgar.
    Também acho que os blogs andam um pouco abandonados, por vezes até penso em desistir, porque isto acaba por dar algum trabalho e depois o feedback é pouco ou nenhum... mas como o bichinho dos blogs está cá dentro, acabo por não desistir!
    Sempre que publica alguma coisa venho aqui espreitar, só espero que continue por cá a partilhar as suas maravilhas por muitos anos.
    Beijinho e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vou participar também, já que a sorte ao amor não é nenhuma, pode ser que tenha ao jogo.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de correr este tipo de riscos. Vamos a isso! Participação concluida!

    ResponderEliminar
  6. ahhhhhhhhhh...cá estou eu para limpar com isto tudo :D :D

    Que venham mais 365 dias! Gosto muito de ti Val, uma das coisas boas que levo desta blogosfera :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Como diz a música "sete anos é muito tempo" :D
    Leio seu blog, apesar de não comentar.
    Hoje resolvi participar. Quem sabe recebo os seus lindos presentes:D
    Emília Pires

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aniversário e sobretudo pela persistência! Adoro vir aqui espreitar, sempre coisas lindas, nunca vou desiludida.
    Aproveito para desejar um Natal muito Feliz e um Ano Novo cheio de saúde e tempo para mais projectos fantásticos, que eu sei que ideias não faltam. Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns por mais um aniversário! Infelizmente não sou blogueira, talvez um dia... é sempre bom trocar ideias e os trabalhos que vamos fazendo. Inspiramo-nos uns aos outros. Este blog faz parte de uma lista que consulto todas as semanas à espera de novidades. É sempre um prazer vir cá. Obrigada e espero que continue a vir a este cantinho. Muitos parabéns mais uma vez e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  10. Val, 7 anos???!!! imagina... o fazbemaosolhos vai fazer cinco no início do próximo ano e o teu blogue foi um dos primeiros que comecei a seguir logo após ter criado o meu. MUITOS PARABÉNS!!! nada fácil nos tempos actuais mantermos os nossos blogues, mas nada os substitui de facto, absolutamente, e recentemente já referimos isso mesmo num ou noutro comentário de blogues amigos. Olha, parece que já te disse isto, mas voltarei a repetir sempre: adoro vir aqui! gosto das ideias que partilhas, gosto das tuas palavras e como as escreves, gosto das imagens, gosto da tua cabeça desempoeirada e arejada, ao fim e ao cabo gosto de ti! Falamos através dos nossos blogues, ao telefone, por email... ainda está a faltar o encontro cara a cara :) mas um dia vai acontecer, claro que sim! Um grande beijinho querida Val e longa vida ao teu avião cor de rosa <3

    ResponderEliminar
  11. Nossa, 7 anos! E parece que foi ontem. Amo visitar seu blog, muito embora nem sempre comento, mas tô ali xeretando sempre. Acho incrível sua criatividade e o seu trabalho, admiro cada imóvel e cada móvel que vc recupera. Que venham tanto outros 7 anos mais, para que possamos desfrutar de tantas belezuras. Tenha um Natal lindo e um Ano Novo abençoado. Bjs. Laura (Brasil)

    ResponderEliminar
  12. Olá querida Val!
    Um grande beijinho pelo aniversário do teu blog.
    Realmente é uma grande pena estar tudo de pé atrás nos blogs, mas como todas nós sabemos é mesmo muito difícil manter, mesmo assim cá vamos nós postando a conta gotas.
    O teu então é uma pena, porque fazes trabalhos deslumbrantes e que eu ficava tipo mosca pregada no écran a rodar para cima e para baixo e só mais tarde comentava.
    Bom se é para entrar em concurso, cá estou eu na fila da frente, é desta que ganho 🤣
    Abracinhos para todos vós.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia 😀
    O teu blog com 7 anos já!
    Dos mais originais da blogosfera!
    O terraço mais colorido de Lisboa!
    As mesas inesperadas e convidativas! Eu que o diga😘
    Contadora de viagens!
    A arquitecta mais versátil que já conheci!
    Das famílias mais lindas que conheço!
    Às tantas Val sortuda sou eu Val pó ter te encontrado 😉
    Sei que não és lamechas, mas estás mesmo de parabéns.
    Abraço daqueles bons.
    Lulu
    As peças que renascem e xrexs

    ResponderEliminar
  14. Val, parabéns por mais um aniversário. Me identifico totalmente com seu relato: tenho postado menos e sei que os blogs têm menos movimento do que tinham no passado, mas para mim são uma experiência que outras redes sociais não substituem. Acho mais pessoal, sinto que é como se eu visitasse a casa de alguém quando acesso cada blog.
    O seu conteúdo é sempre delicioso de acompanhar e vale a pena esperar. Não sei se gosto mais das fotos, da criatividade ou do texto sempre tão gostoso de ler.
    Que venham muitos anos mais!

    ResponderEliminar
  15. Ai tão lindo!!! Ia adorar receber esses miminhos para decorar a minha mesa de natal.. Parabéns pelos 7 anos é sempre um prazer voltar aqui e aguardar e ver os seus posts. Beijinho grande e feliz natal

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Sou tua fã ❤️. Os guardanapos são lindos e as argolas também. Bem, nunca ganhei nada mas amanhã faço anos e quem sabe tenho sorte 😉. Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Vallll, que demais. 7 anos?? O tempo voa, não é mesmo. Eu super concordo que não existe outra rede que substitui o blog. Tenho saudades do meu blog e a melhor parte são as amizades que criamos a partir deles. Amo suas criações e apesar da falta de tempo do lado de cá, sempre que posso, adoro passar por aqui. E claro, quero mto ganhar esse prêmio. Grande beijo, Camila ( Brasil/Canadá)

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns pelo aniversário do blog! As argolas e os guardanapos são lindos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Apesar de nunca ter deixado nenhum comentário, sou sua seguidora e fã há já alguns anos. Deixo os meus parabéns, e espero que continue a postar. Gosto da sua criatividade, simplicidade e alegria nos trabalhos que realiza. beijos

    ResponderEliminar
  20. OBRIGADA A TODAS AS PARTICIPANTES!COMENTÁRIOS ENCERRADOS....

    ResponderEliminar
  21. Olha que pena! Deixei passar o sorteio:(
    Mas não faz mal, fica para o ano:)
    De qualquer maneira deixo os parabéns e espero que continue por muitos anos.
    Concordo completamente consigo quanto aos blogues.

    Beijinhos e boa semana:))

    ResponderEliminar
  22. Val, antes de mais parabéns!!! E não é o teu passatempo me passou ao lado?! Imperdível e imperdoável:(
    Mas pronto, ainda bem que vim a tempo de ver estas imagens maravilhosas, e que sorte teve a feliz contemplada...
    P.S. O meu blogue também não tem tido as publicações que me propus, mas ainda esta semana irei retomar as publicações no mesm0! Beijinho gorducho e natalino.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics