RAIO DE SOL

18.4.13
Não passo o inverno todo a torcer para que chegue o sol.Nem sou das que deprime porque faz frio ou chove.Definitivamente São Pedro não condiciona a minha vida lá fora.E acreditem,passo muito tempo exposta:além de gostar de corrida de rua,a bicicleta é o meu principal meio de transporte.Agora,imaginem os banhos que tenho apanhado nestes últimos meses! 
Mas esta semana,foi muito bom voltar a ver o claro escuro lá em casa.Há quanto tempo isto não acontecia?5 meses?talvez...
Não sei se é para ficar ou não,mas que seja eterno enquanto dure....

3 comentários:

  1. Que luz fantástica ,e que cantinho tão aconchegante .Confesso que passo bem o Inverno mas já tinha saudades de aquecer o corpinho com uns raios de sol ;)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Quem não tinha saudades do sol Lulu??...

    ResponderEliminar
  3. Eu também não me deixo influenciar pela chuva, aceito o tempo tal como ele é mas, o sol é o sol...
    As fotos estão lindas :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics