Com mais ou menos imaginação e criatividade,e sem abordar aqui o lado religioso, o Natal é feito de luzes, enfeites,cores.Não ligo aos símbolos nem às cores tradicionais.Abro as inúmeras caixas guardadas,e tento arranjar novas combinações,um tema,uma variação cromática e usar objetos do quotidiano.Claro que um ou outro enfeite novo e original também ajuda. Ah, sim! e um acervo de árvores diferentes e alternativas. Então vamos nos inspirar!
Chávenas da Vista Alegre e leiteira da Fábrica de Sacavém.Tudo anos 50.
O tema estende-se para lá da árvore.
Corações alados que fiz para oferecer às amigas.
Árvore nem verde nem tradicional! Por baixo da camada de algodão, está uma estrutura cónica feita de galhos, comprada há alguns anos na loja Casa, que é ela própria uma árvore de Natal alternativa.
Adorei o teu blog! Muito genuíno! Parabéns!
ResponderEliminarNeuza, vindo de ti,é um cumprimento e tanto.Gostei do genuíno,é mesmo essa a palavra que caracteriza por aqui.Não pretendo que seja o melhor do mundo, mas espero poder inspirar algumas pessoas.
ResponderEliminarGostei de te conhecer!
ADOREI seu blog, de verdade.
ResponderEliminarObrigada Fê,o seu não fica atrás em ideias e inspirações!
ResponderEliminarBjs
Vim até aqui viajar mais uma vez ,já tinha saudades de ver a tua casa ;)
ResponderEliminarLinda e com alma como eu gosto
bjs
Lulu
É de mim ou cheguei ao início do seu blog? :-)
ResponderEliminarDesde o post da casa da bélgica, fui andando para trás, para trás... Porque não sigo o blog assim à tanto tempo e deu-me curiosidade... E fui andando, absorvendo cada detalhe, cada móvel restaurado até que cheguei ao início :-)
Adorei! Viajei no tempo nesta última hora que por aqui andei...
Beijinhos grandes Val e continue com este seu projecto do blog porque é diferente e como diz num comentário acima, GENUINO e é mesmo***
Oi Val!
ResponderEliminarTodas muito "inspirativas", mas a primeira, com seus passarinhos, me encantou.
Obrigada pelo carinho com os orelhudos.
Abraços e feliz final de semana.