E O MIMO VAI PARA...

12.12.23

Meu sincero obrigada a todas que dedicaram um pouco do seu tempo a escrever um comentário carinhoso. É bom ouvir da vossa parte, que continuam a passar por aqui e a tirar inspiração daquilo que mostro. Gosto muitíssimo de vos ler, acreditem. Este ano, foram 15 as participantes, e uma vai receber em casa uma almofada para decorar a casa no Natal. Desta vez tentei inovar, juntando ao patchwork, o bordado à máquina. Em Março último investi numa máquina de costura que também borda, mas confesso que não consegui me dedicar a estudar a máquina como ela merece. Aliás, eu, que nunca faço resoluções de Ano Novo, quero mesmo em 2024 "perder" mais tempo a explorar as infindáveis possibilidades de bordados que a máquina permite e oferece, pois só assim tirarei total partido dela. Isto tudo para vos dizer que a almofada não ficou tão perfeita como eu imaginei, que tive coisas ali de refazer duas e três vezes, mas é de fato com os erros que aprendemos.

Agora deixemo-nos de justificações e vamos ao que interessa, o número gerado pelo programa on-line:



O número sorteado foi o 13, que corresponde ao comentário da F Sampaio! Parabéns! Fico à espera que me envie email com a sua morada para lavionrosedeco@gmail.com

Mais uma vez, obrigada de coração por terem alinhado na brincadeira. Aqui ficam as fotos da almofada:





2 comentários:

  1. Este ano não concorri (tenho andado um bocado afastada), mas no ano passado ganhei uma linda bota para pendurar na lareira e que acabou por ficar o ano inteiro pendurada na maçaneta da gaveta de um pequeno móvel. Cada vez que olho para ela, penso na pessoa simpática que ma ofereceu e no AvionRose.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics