11 ANOS

4.12.23

Mais um ano se passou e já são 11! A era dos blogues, já era, mas continuo por aqui e com o mesmo entusiasmo de sempre. Se o número de postagens não tem sido o mesmo, não é seguramente por falta de público, nem de vontade, mas sim por pura falta de tempo. Sei que tenho leitores fiéis, que me leem, aprendem, inspiram-se e ensinam-me muito também. Hoje, além das interações, vejo o blogue como um arquivo: não imaginam as vezes que consulto os posts mais antigos para relembrar como fiz tal coisa, que técnica usei para dado acabamento, de onde me veio aquela inspiração em concreto. Enfim, isto tudo para vos dizer, que tenciono continuar e que para comemorar esta chegada do blogue à pré adolescência, vamos promover mais um já tradicional sorteio. Desta vez, de uma super almofada de Natal. As regras são as mais simples: é só comentar, abaixo, até ao dia 11 de Dezembro próximo. Dia 12 sairá o resultado. O sorteio é válido para Portugal e estrangeiro. Vamos ser muitos a deixar uma palavrinha? Boa sorte!


19 comentários:

  1. Parabéns pelo 11°aniversario do blog. Que venham muitos mais com as partilhas maravilhosas do seu trabalho. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog. Passo, com frequência, por cá não comento mas inspiro-me, descontraio das preocupações do dia, é egoísmo meu. O que me fez, parar e comentar hoje, é acima de tudo, pedir para que continue a dar-nos um pedaço do seu tempo que muitas vezes faz diferença no acabar do dia. Obrigada
    Guida Jordão

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo aniversário do blog que já sigo há alguns anos. Não sigo desde o princípio mas quando o descobri fui ver tudo para trás :). Espero que continue por muitos e bons anos a dar-nos inspirações e ideias maravilhosas!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, que bom saber-te por cá ainda cheia de energia e de positivismo. Estou para atualizar o meu, mas adoecei e já lá vai quase 1 mês... estou em convalescença... o que parecia uma constipação ou infeção respiratória descambou nos ouvidos. Estou acompanhada e medicada, no aguardo de novos exames, mas esta situação é muito perturbadora: ouvido tapado, uma sensação horrível, impeditiva de comunicar e de trabalhar. Desculpa o desabafo, vai passar, tem de passar. Um grande beijinho de parabéns pelo teu cantinho que adoro, que admiro e que é uma fonte inesgotável de inspiração e de bom gosto. Obrigada, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito deste blogue, estou sempre de um novo post, que continue, da motivação e alegria, e vontade de fazer também ao nosso jeito . BOA

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS PELOS 11 ANOS, ESPERO CONTINUAR A VER AS SUAS PUBLICAÇÕES QUE SÃO SEMPRE INSPIRADORAS. QUE VENHAM MTS MTS MAIS, OBRIGADA

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!! Sempre ansiosa por ler mais um post novo.

    ResponderEliminar
  8. Olá Val! Antes de mais, muitos parabéns pelos 11 anos de blog! Já o sigo há vários anos e espero que sejam muitos mais, as publicações são sempre interessantes e inspiradoras! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Parabéns. O blogue vai entrar na adolescência. Um abraço, da vencedora da bota vermelha do ano passado. Ana Bela

    ResponderEliminar
  10. Olá! Muitos parabéns pelo aniversário! Continuo deste lado atenta às publicações do blog. Quanto ao prémio está uma beleza, como todos os seus trabalhos! Bom Natal!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por mais um ano de vida desse blog maravilhoso, que tantas inspirações nos traz. Chegando à pré adolescência, mas com a certeza de que chegará à idade adulta. Já fui contemplada com as lindas botinhas em 2020 e fico ansiosa para saber qual será a prenda do ano. Belíssima almofada, que com certeza irá enfeitar muito a casa de quem tiver o privilégio de ser sorteada. Felicidades à idealizadora desse espaço e que permaneça por muito tempo nos inspirando. Parabéns Blog!!!! Parabéns Val!!!! Bjs Laura

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Val! Parabéns por mais um ano! Já a sigo há muitos anos. Desde o tempo em que o quarto das suas filhas foi publicado numa revista... adoro a sua casa cheia de cor. Que continue por muitos anos que eu cá estarei deste lado. Beijinhos muito grandes.

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns! ainda bem que tem vontade de continuar. O seu blog é um lugar seguro, onde sei que encontro conteúdo que me interessa. Espero continuar a poder lê-lo por muto anos!

    ResponderEliminar
  14. Oi Val, saudades de te visitar e ver os lindos posts com teu bom gosto e sensibilidade.
    Para mim nada , nenhuma rede social se compara ao início dos blogs. O meu vai fazer 15 anos mas algum bloqueio , as mudanças na vida me fizeram quase parar. Semana passada fui abri-lo e levei um susto que estava fora do ar. Fui não recebi o e-mail de notificação do pagamento do domínio. Mas deu tempo de pagar e no dia seguinte ele estava de volta.
    Parabéns por sua dedicação e por ter um blog tão lindo e adorável.
    Bju grande
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Ah, esqueci de comentar antes.a almofada é lindíssima e feita com todo amor🤍
    L
    Porém como já participei outras vezes e fui premiada uma vez pode deixar meu nome fora do sorteio amiga, assim outras seguidoras terão mais chances.

    Bjus
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Parabéns,Val! Sempre acompanhei suas postagens.Abraços

    ResponderEliminar
  17. Pena que só vi o post agora. Almofada linda. Fiquei com vontade de ter uma.

    ResponderEliminar
  18. OBRIGADA PELAS AMAVÉIS PARTICIPAÇÕES! SORTEIO ENCERRADO!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns por mais um aniversário do blogue e que continue por muitos mais a trazer coisas bonitas!
    Beijinhos:))

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics