TAGS

12.9.17
Não sei se também vos acontece, mas sempre que estou a fazer alguma prenda para oferecer, tenho um prazo ou data para entregar, e eu que gosto tanto de personalizar o embrulho (afinal, o cuidado começa na embalagem) acabo sem tempo para idealizar e confecionar uma tag. Nessas horas prometo a mim própria tirar uns dias apenas para fazer etiquetas, agarrar nos retalhos que se multiplicam rapidamente e em abundância, colocar a imaginação para funcionar e costurar uma série delas para ficarem de reserva. De forma a que quando for necessário, baste lançar mão do estoque. A ideia não era fazer nada super elaborado, pelo contrário, queria usar o material que entulha as gavetas de casa, entre fitas, botões, carimbos, colocador de ilhoses, corda, missangas, mini alfinetes de dama, e não ter trabalho com medidas e arremates. Quase um improviso. Se soubesse bordar ou crochetar, com certeza a produção ainda teria sido mais simpática!
Achei uma terapia divertida e agora quero evoluir para uns greeting cards, daqueles que comportam um texto maior (e não só o nome da pessoa) e acompanham um presente de aniversário, casamento, ou são enviados com votos de Natal. Aguardem.










27 comentários:

  1. Bela ideia! Adorei as etiquetas, ficaram lindas! Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, que fofos! Tão lindinhos! Realmente é coisa que nem sequer me passava pela cabeça, mas faz todo o sentido, Val.
    Adorei as ideias e gostei dos tecidinhos amorosos que tão combinaste.
    Essa almofada... hum... ainda não nos mostraste!?
    Beijinho grande, obrigada pela deliciosa partilha!

    ResponderEliminar
  3. olá Val. Lindas ideias, como sempre. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Val,
    Ficaram lindas suas tags,cada uma mais bonita que outra.Eu tenho vários retalhos pequenos e as vezes penso que não terão uso.
    Descobri agora que sim :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderEliminar
  5. Olá Val,as etiquetas já são um prenda.Amo o teu capricho e bom gosto. Tu tens o dom do belo.beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Alegria
    Mas as coisas que tu inventas :D
    Bem que girooooooo, a pessoa que receber isso guardará para sempre.
    Pois é Val a criatividade dá para isto, fazes coisas bonitas, enches o coração de quem as recebe e ainda fazes terapia gratuita.Com resultados garantidos .
    Que lindo !
    bjs e dia FELIZ
    Lulu

    ResponderEliminar
  7. Olá Val! São tão bonitas as etiquetas. Sem dúvida que serão um detalhe precioso que enriquecerá os presentes. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que lindas Val :)
    Adoro, adoro :)
    Um pormenor que faz toda a diferença :D
    Parabéns por mais esta partilha fantástica :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Uau!!! Que ideia gira!!! Aceitas encomendas para o Natal?! Sim, sim, sim, sim!!!! Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, Val
    aqui: 9:15 manhã de quarta-feira com céu azul e sol já quente.
    Adorei o capricho, adorei a criatividade, ficaram lindas. Patrícia tem razão as etiquetas já são umas prendas.Parabéns Val, continue nos inspirando.
    Grande abraço
    Mari

    ResponderEliminar
  11. Adoro estas etiquetas, faço sempre para aproveitar restinhos de tecidos e enviar algo de diferente 😊 Só não consigo encontrar por aqui eylets coloridos 😞 Os teus sao tao lindos!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá Val,

    Encantadoras as etiquetas, lindas, alegres, coloridas uma graça. Estou aqui só imaginando um lindo presente acompanhado com uma Tag assim! Comigo se passa a mesma coisa e depois de vê as sua linda produção tenho ainda mais vontade de fazer umas tantas, adorei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Bom, chegar aqui e deparar-me com esta variedade de tags, é mesmo fascinante, são estas coisas que me deixam encantada e me fazem Feliz.
    Minha querida amiga Val, és um mundo colorido e de criatividade sem limites.
    Quando cheguei ao teu blog estas cores e mistura de padrões bateu-me na vista, mas hoje em dia, já estou mesmo chipada para ver estas cores garridas e até penso o que não faziam vista na minha casa...hahaha.
    Esta ideia dos tags, já tinha tido mas ainda não tive um tempo disponível para as fazer, cada pedacinho de tecido que me sobra e que por mero acaso já os comecei aguardar (por ti), penso logo, ai meus Deus o que a Val não faria com eles, à pois é, agora és a culpada de tudo...hehehe.
    Bom resumindo esses tags, cada uma mais linda que a outra, são uma delicia, com essas fitas, as ilhós, os dizeres, a mistura de tecidos... bom delicia mesmo.
    Essa almofada ? o que faz aí tão escondida ? é bela demais para só se ver parte, mas aceita a critica: Está de griiitttoooossss!
    Aquele abracinho que nos deixa Feliz!

    ResponderEliminar
  14. Tão tão lindas!! Tenho uma que ganhei com um presente e está guardada religiosamente, não vá perder-se!

    ResponderEliminar
  15. Ai, Meu Deus! Nem precisa de presente, já ficaria feliz em ganhar só um pacotinho das suas tags! Muito, muito bonitas e nunca diria que foram feitas de materiais que você tinha sobrando em casa. Lindas composições! Muito talento!

    ResponderEliminar
  16. A-DO-RO!!! Espreitar o teu blog dá sempre uma inspiração tão boa :))

    ResponderEliminar
  17. Olá Val..
    Bela ideia e o resultado como se espera sempre dos teus trabalhos, está divinal.
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar
  18. Que idéia linda pra se ter algo sempre à mão, achei tão delicado.
    Carrega um carinho. Adorei a idéia. Vou tentar adaptar para os meus presentinhos um dia também! ♥

    ResponderEliminar
  19. Val minha querida tu estás sempre a surpreender-me com a tua originalidade e bom gosto!
    Que etiquetas mais bonitas, vão com certeza fazer toda a diferença em qualquer presente! Parabéns!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  20. Nossa, que amor, que delicadeza!!!
    Só a tag, a etiqueta , já é um presente, seu om gosto sempre me
    deixa de queixo caído Val!!!
    E imagino o quanto vc se diverte muito com todas estas criações...

    Quero agradecer seu recado lá no post da minha casa terracota.
    gosto muito aqui do apê, saí da casa por vontade da família. Parece que o novo dono a colocou a venda. Sinto falta das minhas orquideas que deveriam estar lindíssimas nesta primavera e doa passarinhos lá de casa.
    Mas estou bem feliz olhando mar todo dia, digo, quando não tem ventania, kkk

    bju grande
    ana

    ResponderEliminar
  21. Lindo demais amiga. Sabia que o que era do passado , hoje está na moda, moderno. Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderEliminar
  22. Que lindos esos tags echos de genereo ,, me parecen alegres y delicados

    ResponderEliminar
  23. A Val tem uma imaginação como nunca vi igual. Surpreende-me não só nos grandes restauros mas também nestas singelas etiquetas. Adoro, adoro, adoro! Sempre que por cá me passeio, acabo sempre por viajar no tempo. Os textos juntamente com as imagens são uma terapia completa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Revejo-me em tantos dos seus posts :)
    Blog simplesmente delicioso!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  25. Lindas suas etiquetas. Parabens pelas brilhantes ideias. De facto por vezes jogo fora bocadinhos de tecido que da pena. Apreciei imenso sua capacidade de fazer coisas tao lindas com tao pouco. Muito obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics