Há já algum tempo que não publicava um clássico Antes e Depois. Daqueles que não fica muito por dizer, apenas mostrar as imagens.
A história deste pequeno banco eu já contei aqui. A seguir à publicação dessa postagem, ele continuou ainda uns bons meses no meu gabinete. Até que a Cristina, uma colega de escritório, um belo dia diz-me:
" Levei o teu banquinho para casa. Vou tratar dele! "
E o banquinho voltou esta semana: de roupa nova, colorido e com berloques. Pronto para uma nova vida lá em casa, onde vai passear, perambular e flanar, até encontrar o seu lugar.
Gosto do fato de ser um banco tosco, executado numa madeira popular e cheia de nós, com pregos à vista e marcas do tempo.
Val, que lindo ficou este banquinho! Ô Cristina, dá um pulo aqui no meu escritório: tenho uma bandeja de azulejos encontrada na rua, suja, encostada num poste, sozinha, carecendo demais de uma reforma...kkkk (é minha próxima missão, Val).
ResponderEliminarFui vendo os outros banquinhos (que post mais bem humorado!), depois fui ver a estante das meninas (que ficou maravilhosa!), e espiei aquela cômoda de espelhos, uau!!! Fica aonde? Que liiiiiinda!
Bjs
Está muito giro Val, sobretudo porque não se tapou a madeira, apenas o tampo estragado. O pink com a madeira recuperada faz uma combinação maravilhosa! Bjs
ResponderEliminarLindoooo!!E que bela sugestão para uns banquinhos que estão semi-abandonados na minha casinha de campo!!!! Um abraço!
ResponderEliminarFicou maravilhoso!!!
ResponderEliminarSem perder a "traça" original, se faz uma bela reciclagem de uma peça com alguns anos. Sem dúvida, uma excelente sugestão.
Bjs,
MJ
Sempre adorei estes banquinhos!
ResponderEliminarAdorei o "remake"
Realmente me fasino como quedo ese banco Val ya que usted no tapo la madera y combinado con esas telas en pashwok en colores pink ,, hermoso ,,
ResponderEliminarVal, que lindo! Sabe que antes de eu começar a costurar, a 5 anos atras, joguei um fora da bisavô alemã! Mas é isso, agora com os meus dotes de costura, reaproveito varias coisas.
ResponderEliminarBeijos e boa semana!
Oi, Val, ficou uma alegria só! Gosto muito desse aspecto do tempo, pra mim são as peças mais encantadoras. Uma das peças que revesti com laise era um móvel bem sem vergonha, de madeira que não valia nadinha, e estava no quintal da minha outra casa. Foi ele que trouxe para meu quarto depois da mudança. Até pensei em fazer um post dele junto com um baú que também revesti com o laise, mas sou ruim demais com fotos. Quem sabe um dia peço para alguém fotografar pra mim. Beijo!
ResponderEliminarE está tão lindo :D Adorei mesmo!
ResponderEliminarbjs
Val, ficou tão bonito!!! Beijinho e boa semana!
ResponderEliminarOi, Val! Também preciso da sua amiga lá em casa, rs. Tenho várias coisas esperando um retoque, mas que o que mais me incomoda é uma antiga escada feita de madeira bem pesada. Já pensei em pintar e colocar na parede, mas ainda não fiz, se você tiver uma ideia ou sua amiga, por favor, me digam, ok? Beijos e parabéns! Clau.
ResponderEliminarAi, ai esses tecidos com esses pompons................ADORO
ResponderEliminarLindo ,ficou lindo amiga
bj
Lulu
Eu tive a oportunidade de o ver ao vivo e a cores e posso dizer que ficou lindo :)
ResponderEliminarEle ficou com uma roupagem nova super fashion.
ResponderEliminarbjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/
Parabéns Val, o banquinho ficou um encanto. Beijinhos:)
ResponderEliminarQue lindo, Val. A combinação de tecidos ficou tão fofa;)
ResponderEliminarBeijos!
ficou muito bonito! Gostei particularmente dos berloques.
ResponderEliminarficou muito bonito! Gostei particularmente dos berloques.
ResponderEliminarOlá Val,
ResponderEliminarMuito bonito, vida nova de fato! Trabalho simples com resultado surpreendente, lindas cores. Adoro estas peças recuperadas.
Beijos
Val,
ResponderEliminarFicou maravilhoso!
Eu também gosto de móveis rústicos e o lindo, é que o assento impecável, contrastou com essa rusticidade do móvel!
Adorei.
Beijos
Oi Val, mas este banquinho já era muito charmoso mesmo antes da reforma, mas a Cristina esta de parabéns, ficou bonito e caprichado o trabalho que ela fez, adorei os detalhes da madeira as curvas, amo estes detalhes das curvas, obrigada por sua visita no meu cantinho, e por seu carinho comigo. Um bj no seu coração e no da Cristina também.
ResponderEliminarQue colega tão querida! Ficou muito bonito, com cores alegres e essa fita de pompons deu-lhe aquele toque especial, que eu gosto bastante. Adoro o aspecto rustico do banco. Parabéns à decoradora!
ResponderEliminarBjs
Val, ficou mesmo um grande contraste meu filho com a máquina de costura no braço, barbudo, cabeludo e grande... ele tem 1,93m!´Ajuda o fato que a máquina de costura não é assim muito feminina, é um modelo antigo, de ferro. Mas logo que ele fez, perguntei se ele não se incomodaria se alguém estranhasse e fizesse qq graça: ele disse, mostrando os músculos: "quero ver alguém se engraçar comigo!" ahahahah... ele é grande mas é um garoto muuuito tranquilo, achei até graça!
ResponderEliminarConfesso que a princípio não gostei dele ter feito essa tatuagem, pensando justamente em tudo isso.
Mas ele leva tudo na boa e acabei entendendo como um gesto de amor.
Ah, eu também adoro os seus comentários! Acho sempre tão ponderados e me parece que as suas opiniões combinam muuuito com as minhas, vc sempre entende o espírito da coisa. Fico sempre te esperando...
Bjs
Uau! Isso é que é transformação!
ResponderEliminarBom fim de semana!
Rosa
Le Paquet
Val ,please check your email ;)
ResponderEliminarbj grande
Lulu
Que lindoooooo que ficou.
ResponderEliminarAmei !!!
Bjs e um ótimo final de semana.
Val, maravilhoso banco. Gostei muito do padrão bem alegre do tecido e dos berloques, tão actuais. Bela ideia de reciclagem. Obrigada pela partilha.
ResponderEliminarComo estão a correr as coisas com a sua filha lá nas Américas??. Beijinhos e boa semana. Evelyne.
O banquinho ganhou outro aspecto com a roupagem nova!!
ResponderEliminarObrigada pela preocupação comigo, pois não estou me dedicando com o blog como gostaria, mas espero está mais presente.
Abraços.Sandra
Que liiiiindo!
ResponderEliminarAdoro este contraste do tecido novo adicionado ali por você, no rústico, velhinho, pregos à vista.
As coisas mais belas são as que tem valor e não as que tem os números mais altos na etiqueta.
Amei!
Val, eu que mandei aquela carta... eu sou a "anônima"...
ResponderEliminarBjs e ótima semana prá vc!!!!!!
Que lindo! Adorei! E o mais fantástico foi a tua colega ter mantido as marcas do tempo que estão presentes no banquinho!
ResponderEliminarPassando para te desejar uma ótima terça!!
ResponderEliminarAbraços.Sandra
Já não vinha aqui há uns tempos.
ResponderEliminarE isto é o que eu chamo um excelente exemplo de algo original e diferente!
Que sorte ter uma amiga assim! Bj
Nossa, Val! Ficou fofo demais isso! Amei, amei e amei! Bjos
ResponderEliminarEste banquinho maravilhoso vai servir-me de inspiração para a reforma de um que tenho desde q era criança!!!
ResponderEliminar