8 ANOS

1.12.20

Passou mais um ano. E a minha vontade seria que os blogs continuassem com a mesma popularidade de há uns tempos atrás, em que havia muita interactividade e troca de ideias. Nos dias que correm, diversas plataformas, mais rápidas e instantâneas, vêm ganhando espaço, mas para mim, o blog é uma experiência que outras redes sociais não substituem, uma espécie de slow life da internet e no meu íntimo ainda guardo a esperança de que as coisas voltem um dia a ser como foram. Oito anos a escrever aqui, a programar com calma e muito entusiasmo o que vou partilhar, proporcionaram-me conhecimentos que nunca esperei ter e amizades que passaram de virtuais a reais. Portanto, para comemorar este número que me agrada particularmente pois representa o infinito, e também para não quebrar a tradição, vou sortear entre os leitores um conjunto de 6 botinhas de Natal que não são mais do que porta talheres/guardanapos, para dar um ar lúdico a todas as mesas que façam nesta quadra. E não precisa ser a mesa sofisticada do dia 24, pode ser a de qualquer dia a qualquer hora. Uma mesa simples que integre um elemento divertido, tira do lugar comum qualquer rotina. Para se habilitarem ao sorteio, as regras também são as de sempre: ser seguidor do blog e arriscar um comentário aí em baixo até dia 07/12. Dia 8 de Dezembro publicarei o resultado.
Então, do que estão à espera? let´s get the party started!! 





30 comentários:

  1. Já 8 anos?? Como o tempo passa... Também iniciei o meu blogue em 2012 mas só o mantive até 2015. Fez-me muito bem e conheci pessoas maravilhosas e inspiradoras, entre as quais tu :)
    Há uns anos ganhei uma bolsinha feita por ti num giveaway e até hoje acompanha-me sempre nas minhas viagens e passeios.
    Hoje quero deixar aqui um beijo de parabéns e votos para que muitos mais se sigam sempre com ideias tão giras e fora da caixa!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Que venham muitos mais!

    Penso exactamente como a Val. Eu comecei em 2011. Tinha um grande entusiasmo com o blogue, fiz amigos e aprendi imenso. Continuo a gostar muito deste mundo, embora na verdade o entusiasmo inicial tenha esmorecido um pouco. Não porque esteja noutras redes sociais, não estou, mas porque já não descubro tanta coisa nova e interessante, como nos primeiros tempos!

    Parabéns, mais uma vez e continuação de boa semana:))
    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  3. Val,Parabéns, que venham muitos anos mais, infinitos...rsrs... Que possa seguir partilhando suas belas idéias e artes, que são sempre um presente aos olhos.
    Besitos

    ResponderEliminar
  4. Como o tempo passa rápido!!!!! E que maravilha é seu blog. Adoro "sapiar" por ele, pois sempre tem conteúdo de alta qualidade. Que bom seria se outros blogs retomassem à sua origem. Mas enfim, feliz que tenha resistido e espero que perdure por todo o sempre, pois amo blog da sua categoria. Parabéns!!!!! bjs. Laura

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, que venham muitos e muitos mais.
    Que seja sempre o SEU blog, com as suas partilhas tão bonitas e pessoais a que sempre nos tem habituado, que sejam o primeiros 8 de muitos mais. Beta
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns querida Val. Adoro a tua creatividade e essas botinhas sao um mimo :-).
    Beijinhos (vai ser desta ;-)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, que venham muitos mais 🙂 Não sou muito de comentar mas adoro ver o que faz e por vezes até sinto pena de não ser habilidosa como a Val 😉 beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Val, eu também sinto muita falta de quando tínhamos mais interação e troca nos blogs. Dava até mais gosto em escrever, compartilhar as ideias. Mesmo com as muitas opções de redes sociais, o blog continua sendo o meu preferido.
    Parabéns pelos 8 anos de blog. E claro que eu quero essas botinhas lindas!!!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelos 8 anos e que venham muitos mais. Adoro o seu blog dá-me vontade de mudar tudo em casa. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos oito anos, e pela persistência que, infelizmente, muitos não tiveram! Amo seu blog. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns Val! Um dos blogues que mais gosto de visitar é o seu! :) Concordo com tudo o que está escrito neste post e também tenho pena que não haja uma dinâmica maior. Eu própria sou culpada. Tanta coisa que tenho para escrever e os dias passam e acabo por ficar em silêncio! Um grande beijinho! :)

    ResponderEliminar
  12. Cé estou eu para ganhar istoooooo :D

    Bjs de muitos parabéns Valzinha :)

    ResponderEliminar
  13. Olá Não sei á quantos anos leio este blog, mas seguramente há alguns. Admiro a criatividade e o bom gosto, mas acima de tudo o olhar com outros olhos para os objectos do quotidiano e dar-lhe outra vida, outra oportunidade, estão agora ali, como já estiveram noutros lugares com outras gentes. Festas Felizes.

    ResponderEliminar
  14. Val, também sinto falta da popularidade dos blogs. Resisti muito a partir para o Instagram. Faz tempo que não atualizo o meu, mas não consegui abandonar. Acho que o blog é mais completo, nos permite contar histórias, colocar uma série de imagens num mesmo contexto. Como mostrar suas criações e suas reformas de móveis de uma maneira tão rica em outra plataforma? Sinto como se o blog fosse a nossa casa virtual, que tem a nossa cara, onde a gente recebe pessoas com as mesmas afinidades que nós. Uma relação muito mais próxima. Adoro o seu blog, que acompanho há anos. Nem me lembro como cheguei aqui, mas o fato é que nunca saí. Parabéns pelos 8 anos!

    ResponderEliminar
  15. Oi Val,
    Parabéns pelos 8 anos de blog. O meu completou 10 anos este ano. Embora as pessoas tenham parado de comentar nos blogs, o meu blog está crescendo muito nesta pandemia e no dia em que está mais fraquinho, recebe 6.500 visitas, sendo que já passou de 10.000 visitas por dia. Acho que a pandemia tem ajudado aos blogs, pois mais gente está online.
    E viva nós que estamos sobrevivendo na blogagem, que venham muitos anos mais!
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Tudinho verdade, Val! Tenho mesmo muita pena que tenham ficado ao abandono blogs que me inspiravam, que me animavam e que me arrancavam sonhadores sorrisos. Por isso tenho de dar-te os parabéns por não desistires, por continuares connosco a alegrar os nossos dias. Não tenho outra rede social, tenho resistido aos impulsos e ao facilitismo, que isto de manter um blog dá muito mais trabalho e leva o seu tempo. Mas, vamos cá continuar. Beijinho muito grande e muitos parabéns! Voltarei para apreciar os teus momentos de ternura e, claro, levar as delicadas botinhas, rsrs... :)

    ResponderEliminar
  17. Bom dia, Val
    aqui: 7:23 manhã de quinta-feira com céu azul e sol
    Parabéns, Val, pelos oito anos de blog, concordo com você é uma pena que esse espaço virtual para muitos perdeu seu encanto. Somos guerreiras em nos mantermos firmes postando. Passar por aqui me agrada e sempre me surpreendo com seus feitos. Ainda tenho guardado com muito carinho o abafador de bule que me enviou, e essas botinhas são umas gracinhas. Mais uma vez parabéns e continue firme por muito anos mais.
    Grande abraço.
    Mari

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelos 8 anos. Te desejo longevidade. O mimo é lindo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  19. Parabéns e obrigada pelas suas partilhas. Adoro as suas ideias. Da forma como da vida nova ao ..usado.
    Que venham muitos mais anos, porque eu vou continuar a espreitar a sua pagina.
    Lindas as botinhas!
    Bjo e um bom Natal, saúde.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns! Seu blog é táo inspirador!Que bom que permanece!Abraços com desejos de tudo de bom pra voce e aqueles a quem ama

    ResponderEliminar
  21. Oba!
    Eu quero esse jogo!
    Também sinto saudades do blog aonde o processo de construção das coisas era explicado, no Instagram só se vê pedaços de ambientes... aff
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Val! Este continua a ser um blog referência para mim, e é sempre com muita curiosidaade que aqui venho espreitar. E nunca saio desiludida. Mais 8 de cada vez!!😘

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! Adoro teu blog e as dicas maravilhosas que sempre nos traz.
    Bjos tenha um ótimo sábado.

    ResponderEliminar
  24. Olá Val, muitos parabéns por estes 8 anos de blog e que venham muitos mais!
    Gosto sempre de vir espreitar as tuas ideias, sempre criativas e inspiradoras...
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Alô Bak, concordo plenamente contigo, eu sou uma dessas pessoas que deixei de ter tempo para o blog, uma pena mesmo, mas não deixei de pensar em ti e quando tenho um tempinho passo e regalo a vista com as novidades.
    Muitos parabéns pelo aniversário do blog,continua para nos alegrares a vista.
    Beijinho grande e espero ser contemplada com essa linda bota de Natal.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns por mais um ano desse maravilhoso blog. E que venham muitos ainda.

    ResponderEliminar
  27. OBRIGADA A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO. COMENTÁRIOS ENCERRADOS!

    ResponderEliminar
  28. Oi Val :)
    Comentários encerrados para os sorteio, mas para dizer o que vai na Alma não!
    Tenho essa esperança também de que um dia volte a haver essa interação que existia.
    Tenho saudades desse tempo era mais focada e fazia me tão bem.Hoje parece que me afastei tanto de mim que esqueci me do que me fazia feliz.
    Na sexta feira aconteceu me uma coisa interessante.Como sabes não me identifico no blog porque vivo numa ilha e preferi manter o anonimato. Interceptaram me na rua "Gosto muito do teu blog e tenho pena que não postes mais vezes."Fiquei boquiaberta e um pouco emocionada.
    Talvez seja um sinal está na altura de voltar e fazer por mim e por quem se inspira em mim.
    Sabes ás vezes acho que não sou a mesma pessoa, quero acreditar que é só uma fase.Preciso de me manter ocupada a mente anda me a pregar partidas outra vez.
    Enfim Val por ti também ainda ando aqui, aqui também cresci e cresço.
    És uma pessoa que admiro muito
    E isto já está a ficar muito melga......:D
    Abraço de luz e até breve
    Lulu

    ResponderEliminar
  29. Olha só o que perdi!!
    Querida Val, penso como tu...
    Tenho andado afastada do blog por questões pessoais que se tornaram prioritárias, mas quero muito dar -lhe continuidade quanto antes! Um xi-coração.

    ResponderEliminar
  30. Querida Val, completamente extemporâneo, mas de coração...
    Muitos parabéns pelo teu blog, fantástico, como já tive oportunidade de partilhar várias vezes!
    Os blogues geraram uma dinâmica muito boa nas nossas vidas, infelizmente, nem sempre é possível mantê-los como desejamos. Mas, não desistamos, ao ritmo possível, voltemos aos nossos, a comentar nos outros que tanto nos inspiraram e aqueceram muitas vezes o coração.
    Um beijinho muito grande e obrigada por não desistires. :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics