RESULTADO DO SORTEIO

8.12.19
Antes de mais, obrigada a todas pela participação! Foram 21 comentários muito carinhosos e cheios de incentivos, que ao longo de uma semana dinamizaram e agitaram o blog. Mas vamos ao que interessa, as ganhadoras que irão receber em casa um set de 6 guardanapos de Natal com argolas temáticas em madeira.
Usei o Random Number Generate, que sorteou os números 4 e 21:
Os números correspondem aos comentários deixados respectivamente pela autora do Blogue Os meus momentos favoritos e à Beta !
Parabéns a ambas e não se esqueçam de mandar um email indicando-me a vossa morada para lavionrosedeco@gmail.com
Mais uma vez, foi ótimo ter contado convosco nesta brincadeira, fiquem bem e estejam atentas pois vou redimir-me de postar com intervalos tão grandes, tenho uma série de posts preparados, sobre assuntos vários, que tenho a certeza, vão gostar!

8 comentários:

  1. Venham eles amiga, também tenho alguns em andamento.
    Parabéns às contempladas, ainda não foi desta que ganhei qualquer coisinha, mas não vou desistir.
    Beijinho grande Val

    ResponderEliminar
  2. Que pena que não ganhei... queria tanto! Parabéns ás sortudas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns meninas e que mesa linda irão ter este Natal ;)
    Val, muito obrigada por ainda fazeres estes pequenos mimos, já ninguém o faz na blogosfera .
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, nem queria acreditar quando vi o resultado.
    Já enviei email com a morada.
    Beijinhos
    Sandra Tavares

    ResponderEliminar
  5. Buá, buá... "tou" triste por não ter ganhado, mas... contente por saber que tens novas nas mangas. Estás perdoada, cachopa! :)
    Muitos parabéns às felizardas e muito obrigada pelos deliciosos e sonhadores momentos que nos proporcionas. Beijinho grande, sua linda!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns às sortudas! Também já fui uma delas e sabe tão bem!!

    ResponderEliminar
  7. Olhaaaa... Desta vez não fui eu...vou escrever à proteção civil! Não acredito na veracidade dos resultados 😂😂😂! Bj grande

    ResponderEliminar
  8. É do mau tempo! Não é protecção é governo! Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics