DOIS BANCOS RESGATADOS

31.1.13

Não,não se enganou e foi parar à página do Jornal de Negócios.
É que atualmente em Portugal (e arredores) no meio desta crise conjuntura algo conturbada que atravessamos, só de ouvir falar em bancos,pode ser traumático e levar-nos a imaginar coisas.
Mas bom, keep calm e continue a ler.
Refiro-me a bancos, banquinhos, banquetas.
Aqueles que servem para sentar e calçar os sapatos, alcançar objectos, apoiar ou simplesmente relaxar.
São práticos, compõem aquele canto sem graça, não ocupam espaço e ainda passeiam pela casa.

Os dois que se seguem, se não me falha a memória, foram deixados para trás num andar antigo de mais de 8 assoalhadas. Hoje, estão a levar uma segunda vida lá em casa.










Este não estava no programa, mas já agora, como me faltam as ideias para ele, aqui vai.
DESCRIÇÃO: Mini banquinho, que encontrei numa micro casa de 25m2(pasmem: com 4 assoalhadas + cozinha - casa de banho)que só poderia estar localizada numa rua de Lisboa com o sugestivo nome de Rua da Metade.
UTILIDADE: excelente para se arrumar gavetas baixas.
SITUAÇÃO ATUAL: no meu gabinete de trabalho, com a parte de cima partida, a olhar para mim, a implorar que eu me inspire. Sugestões, precisam-se, com urgência!!!

2 comentários:

  1. Olá Val o seu blog é recheado de coisas lindas.
    Tive conhecimento dele através de outros e fiquei tua seguidora.
    Esses bancos ficaram lindos.
    Espero pela tua visitinha em: http://www.helenagon.blogspot.pt/

    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lenny,
    Bem vinda! tudo o que partilho por aqui é feito com muito carinho na esperança de conseguir inspirar alguém.Vou visitar-te!
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics