DING DONG

24.1.13
...mas podia ser TOC TOC ou se no Brasil "Ô DE CASA!". Pensou em portas? então acertou, é disso que vamos falar. 
Das portas das casas em Londres, das mais variadas cores,do conservador ao exuberante, imprimindo uma nota de individualidade (e personalidade) aos longos quarteirões de moradas num mesmo estilo,por vezes idênticas,e não raras vezes geminadas.

Para mim, seria um belo e agradável exercício de imaginação,tocar à campainha destas casas,e durante aqueles breves instantes em que espero que alguém venha abrir, fazer mil conjeturas sobre o que posso encontrar lá dentro.

Concordam comigo que os exemplos que vos deixo,aguçam a curiosidade de quem passa, criam expectativas e convidam a conhecer mais?

As cores pastel que transmitem uma sensação de tranquilidade e bem estar,leva-me a imaginar uns interiores leves e claros,com  materiais (e família)ligados à natureza.


Cores fortes: morarão aqui pessoas com uma energia positiva,dinâmicas, entusiastas, de alegria contagiante? Aposto numa decoração descontraída e irreverente,onde tudo é permitido.

sim,era Halloween
as minhas preferidas
                                         




Tradicionais: Estas casas pertencem a famílias mais conservadoras,clássicas,que gostam de ambientes elegantes e sofisticados.Digo eu.






E quanto a si? já escolheu a sua praia onda porta?

1 comentário:

  1. Val, são encantadoras e realmente fazem a gente imaginar como seria o interior de cada casa. Também passei por conjuntos idênticos em que as portas eram os únicos elementos personalizados - talvez por isso eles se aventurem em tantas cores e estilos. Adorei suas fotos!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics