9 ANOS

1.12.21

 

E cada ano que passa, eu penso comigo mesma que os blogues vão recuperar e voltar ao que eram, cheios de atividade e interação. Doce ilusão! Perderam para as redes sociais onde tudo é mais rápido e imediato: postagens e reações. Mas eu por aqui permaneço, somo mais um ano, e já são 9! Continuo a gostar de mostrar o que faço, continuo a gostar de inspirar quem me visita e de me deixar influenciar com os trabalhos que vejo por aí. Adoro o mundo dos blogues e a sua riqueza infinita. Dá-me prazer escrever e fotografar. Sinto-me bem a "perder" tempo aqui, nesta que considero ser a minha casa virtual, onde quem entra, geralmente tem muitas afinidades comigo. E para celebrar mais um ano, vou sortear uma beach bag, que ainda não tive tempo de terminar e por essa razão só vêem abaixo a foto com os elementos que a compõem. Tudo nela é colorido, mistura de padrões e alegria, uma peça cheia de boa onda para ser usada no tempo quente (ou não!). Quem quiser se habilitar, é só cumprir 2 regras muito simples: ser seguidor/a do blogue e deixar um comentário até dia 7 de dezembro próximo. Dia 8 publicarei o resultado (e mostrarei a mala pronta!).
Beijos e....boa sorte!!


20 comentários:

  1. Mais um ano de blog, muitos parabéns. Da minha parte não dispenso o seu blog sempre cheio de alegria e cores alegres. Esperamos pelos outros tantos anos de blog. Beta

    ResponderEliminar
  2. Seguidora que sou, sempre aguardo ansiosamente por posts, que são verdadeiras fontes de inspiração. Desejo vida longa ao blog, para que possamos continuar usufruindo de tantas maravilhas. Não se deixe contaminar pelo imediatismo das outras redes sociais e continue nos brindar neste espaço maravilhoso. Parabéns!!! Que o seu blog possa atingir a "maioridade", de forma plena. Bjs Laura

    ResponderEliminar
  3. Val, parabéns por mais um ano, blogueira sempre blogueira.Por mais que tenham as redes, também gosto do blog.Somos a resistência...rsrs...
    Besitos

    ResponderEliminar
  4. Essa bolsa é minha! Ideal para a viagem que farei para a casa de banho ano que vem! Só pra variar, já que ganhei um prêmio muito lindo de você ano passado! hahaha

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo no que dizes sobre os blogues. Mantenho a mesma ilusão ou será crença? Desconfio que não voltarão a ser o que já foram mas isso não me faz desistir, muito pelo contrário, continuo fiel à blogosfera. É no meu cantinho que me sinto feliz e transporto essa mesma felicidade para as casinhas que visito. Esta está sempre debaixo de olho e por isso, com muita alegria te dou os sinceros parabéns e um obrigada do fundo do coração.
    Quanto à bolsinha, é desta que a levo! :) Beijinho grande, até breve.

    ResponderEliminar
  6. Eu vou continuar a seguir o blog. Tiro muitas ideias para as minhas reciclagens de móveis. Adoro. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por mais um ano!
    E continue por aqui, que nós agradecemos!
    É uma inspiração!

    ResponderEliminar
  8. Oi Val,
    Os blogs mudaram de formato, mas embora tenham menos comentários, muito mais gente vê o que postamos. O meu voltou a crescer muito durante o isolamento social e não parou mais!
    Adoro seu blog, tanto é que ele é um dos blogs recomendados em meu blogroll e ficaria muito triste se você parasse de blogar! Parabéns pelos 9 anos de blog e que venhasm muitos anos mais!
    Eu vou torcer para ganhar esta bolsa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Val, tu és uma verdadeira resistente! Muitos parabéns pelos 9 anos do teu blog bonito que tanto nos inspira. Por aqui, não desisti do meu blog, embora não publique por lá nada há uns meses, principalmente devido à mudança de casa e reorganização da vida profissional, mas tenho andado a preparar uma série de conteúdos para voltar ao blog o quanto antes. O ig, por onde tenho andado com o meu Lado B, não substitui o blog, apenas ajuda a reforçá-lo, acho. Por isso mesmo espero conseguir essa regressar o quanto antes, assim espero.
    Quanto ao teu saco de praia, que com toda a certeza vai ficar extraordinário, quem sabe ainda me passeie com ele no próximo Verão ;)
    bjOs e uma vez mais PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Val! Muitos parabéns pelos 9 anos de blog!
    Eu há bem pouco tempo comemorei os 10 anos do meu, também continua a dar-me gosto fotografar os meus trabalhinhos e a imaginar como os vou apresentar no blog! Não sou adepta de redes sociais e continuo a visitar os blogs que tal como o teu me inspiram e alegram!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. oi !! mais um ano de blog! Parabéns. Eu também fico a pensar que um dia o Glamour do blog volta! Enquanto isso vou aos trancos e barrancos tocando a vida do meu que em Julho fez 11 anos. Não desista assim como nós existem muitas pessoas teimosas por ai que ainda amam escrever e fotografar. Hu,m vai ter sorteio! oba quem sabe esse mimo não vem passear comigo na Praia do Sonho ou na Guarda do Embau ou mesmo na beira do rio que corta o sitio! rsrssr boa sorte a todas que participaram e pra vc im beijo grande!

    ResponderEliminar
  12. Já sigo o blog há vários anos, mesmo sem ser seguidora oficial... mas já tratei disso, espero que ainda vá a tempo do sorteio! Beijinhos e parabéns por estes 9 anos de partilhas maravilhosas e inspiradoras!

    ResponderEliminar
  13. Sou vossa fan, da ousadia, da cor, de fazer diferente sempre sempre com bom gosto. Continue que eu continuarei a ler. quem sabe não é desta vez...

    ResponderEliminar
  14. Olá minha querida e resistente Val ;)
    Há quanto tempo! até parece pretensioso o meu comentário por aqui dia 07 de dezembro :D :D.
    Como sabes ando afastada deste mundo virtual que me deu tanto e agora está em stand by.Mas apaga lo nunca, vaidosice a minha, o que eu aprendi!
    Tenho saudades de fotografar, de postar,ler vos.
    Andei perdida de mim, sem inspiração pra nada e ainda duvido de mim, há tanta gente ai com tanta criatividade.
    Mas olha querida estou aqui e o teu blog é sem duvida uma riqueza genuina desta blogosfera. Benção foi conhecer te
    Quero volta para breve , os meus leitores precisam de noticias minhas.
    Parabéns Val
    Abraço do tamanho do céu
    Lulu

    ResponderEliminar
  15. Parabéns querida Val. 9 anos! És sempre uma fonte de inspiração para mim ��. Beijinho grande, Sandra (backtogermany ��)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo nono aniversário do blog. Eu já tenho pensado em desistir mas isto acaba por ser viciante e lá vou continuando por aqui. Não desista nunca, porque existe sempre quem goste de ler as suas publicações (eu)! Beijinho grande e que venham muitos mais aniversários 🙂

    ResponderEliminar
  17. COMENTÁRIOS ENCERRADOS! OBRIGADA A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelos 9 anos, também sigo em frente. Passei uns anos afastada do meu blog, mas desde o ano passado voltei a postar...Parece que por aqui as coisas são mais sublimes, sem a correria das redes sociais, não é? Bjosss

    ResponderEliminar
  19. Querida Val, sabes que continuo por aqui... Não com a assiduidade desejada, mas a ler de fio a pavio tudo o que escreves!! Tem sido um prazer acompanhar-te, continua a partilhar as coisas fantásticas que fazes. O meu blogue é dos que está em stand by, mas continuo a tirar fotos do pouco que vou conseguindo fazer, porque um dia vou voltar, talvez quando os 3 rapazes forem para a Universidade! Um beijinho grande e muitos parabéns pelo teu grande avionrose (não há uma vez que ouça a tal música francesa que não me lembre de ti!). Susana.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns amiga, e que bom que é passar por aqui e ler-te! Um xi-coração.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics