5 ANOS

8.12.17
É o tempo que estou neste mundo virtual. Manter um blog requer muita dedicação, alguma disponibilidade e doses de carinho, e isso faz-me bem, pois aprendi a tirar dele o melhor. Nestes 5 anos houve gente que entrou e saiu e houve gente que ficou. Que estreitou laços, que interagiu, que se desvirtualizou. Que incentivou, que acrescentou um novo olhar. Que levou daqui algumas partilhas mas deixou cá outras tantas ideias. E é por isso que sou fã dos blogs, um local onde tudo é mais personalizado, mais autêntico, mais inspirador. 5 anos depois sinto que vale a pena continuar e sou muito grata por tudo o que este espaço me tem proporcionado. E como quem por aqui passa, enche o meu ego ao dizer que aprecia o meu modo colorido e algo diferente de ser, vou sortear dois "tea cozy", feitos por mim, entre as seguidoras. Até 14 de Dezembro próximo, deixe um comentário aí em baixo e torça para ser uma das sortudas que pela altura do Natal estará a tomar um chá quentinho numa mesa cheia de charme! Dia 15 de Dezembro sairão os resultados! Boa sorte!
NOTA→→ para quem ficou na dúvida: o sorteio é válido para Portugal e estrangeiro, ok? ninguém vai ficar de fora!






30 comentários:

  1. Olá Val
    Sou sua seguidora ha algum tempo. É tudo tão lindo e doce que dá vontade de tomar um delicioso chá agora mesmo! Pena que não vou concorrer, uma vez que moro no Brasil, a um oceano de distância....snifff

    Beijinhos e um ótimo fim de semana <º(((<

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Val!!!
    Seus trabalhos são muito lindos e alegres. Iinspira-nos quando os mostra aqu.
    Pena que não posso concorrer, pois moro no Estado de Minas Gerais, no Brasil. Porém, acho lindo seu gesto. Parabéns, peça linda.
    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Val!
      Obrigada pela visita e pelo carinho sempre.
      Bjus

      Eliminar
  3. Ainda bem que pretende continuar com seu blog.Abraços e boas festas,

    ResponderEliminar
  4. Mas que peça tão requintada, é por isso que vim para ver o teu blog e permaneci, uma fonte de grande inspiração, onde todas as peças são feitas com uma delicadeza sublime e com muito carinho.
    Vamos ver se é desta que ganho alguma coisinha😂😂
    Aproveito para dar os parabéns por este teu espaço magnífico, onde todas as peças são únicas e as fazes com tanto amor e à tua imagem, sim cores fortes que me habituei e adoro. Estou muito feliz pela nossa amizade por enquanto virtual mas que em breve cá irei eu para essas bandas(a rapariga ficou por aí).
    Beijinho grande e continuação de lindos trabalhos para nos alegrares as vistas.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns ao La Avion Rose e a ti, Val! Estou na blogosfera há quase quatro anos, em Janeiro será a minha data, e o teu blog foi dos primeiros que comecei a seguir. Gosto do que fazes, gosto das tuas cores e dos padrões, gosto das tuas partilhas, gosto de te ler. Um dia havemos de tomar um chá, frente a frente ;)
    Muitos beijos e longa vida a este teu canto tão bom!

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS SEMPRE QUE TENHO UM TEMPINHO ENTRO NA NET E VISITO SEU BLOG. GOSTO DE SUAS HISTÓRIAS E PRINCIPALMENTE DO SEU ARTESANATO COM TECIDOS....SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. FELICIDADES

    ResponderEliminar
  7. Val, que emoção! Pelo presente, pelo aniversário, por tudo o que dizes sobre o blog com o qual eu concordo plenamente, fazendo minhas as tuas palavras. Obrigada pelos cinco anos de carinho, de dedicação, de cor, de alegria, de amizade e de muita, muita inspiração! Vamos cá continuar. Espero que desta, a sortuda seja eu, e já agora, podendo escolher, quero o primeiro "faxabore"... lol :):):)
    Beijinho muito grande cheio de carinho e de felicidade com votos de muitos e muitos dias cheios de cor e de calor. Parabéns, querida amiga!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 5 aninhos do seu blog, que venham muitos mais. O seu "colorido" é deveras inspirador e vai dando cor à vida de quem, como eu, espreita o seu blog. Sempre ansiosa pelos seus posts. Obrigada mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gosto do ar intimista com que escreve, aprecia velharias e as transforma em algo colorido e jovem. Parabéns!
    Ana Bela Moreira

    ResponderEliminar
  10. Olá Val,
    Parabéns pelos 5 anos de lindas criações, ótimas fotos e principalmente de colorida inspiração!!! Estou na torcida para ganha este presente lindo e carregado de carinho.
    Beijinhos e boa semana.
    (Visitou o Mercado de Natal?)

    ResponderEliminar
  11. Bom dia, Val,
    aqui:7:11 manhã de segundona com céu azul e sol.
    PARABÉNS, aprecio bastante o seu blog e o seu modo de conduzi-lo, ele é um dos que não deixo de visitar constantemente, ele me inspira e me faz continuar com o meu. Sim.... manter um blog,requer bastante dedicação, mas é compensador. Que você continue por muuuuto tempo ainda com o seu. Parabéns pela autenticidade que dá a ele e pela qualidade que ele tem.
    Não vamos deixar que esses espaços se percam.
    Quanto ao premio? Bem...vamos ver se consigo ganhar desta vez. Adorei os dois.
    Grande abraço e espero que compartilhemos nossos blogs ainda por muito tempo.
    Mari

    ResponderEliminar
  12. Lindas capas!adorei!
    Gostava de ser uma das sortudas mas o mais importante para mim é ir vendo estas peças inspiradoras. Excelente trabalho! Beijinhos Carla

    ResponderEliminar
  13. Olá Val! Menina,eu nem sei quanto tempo estou na blogosfera.Meu blog se tornou um diário do meu viver cá na Bélgica.Quer dizer que teu blog faz aniversário e agente que ganha presente? Tu além talentosa,criativa és uma fofa. Obaaaa..o meu quero receber em mãos cá na Bélgica! Já estou com os dedos cruzados! Tu sabes que eu nem sabias o que eras tea cozy"? Grata por nos inspirar sempre com teu esilo lúdico,irreverente e belo,Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Têm sido anos fantásticos, lindos e inspiradores. Só tenho a agradecer!
    Ana Teresa

    ResponderEliminar
  15. oi, Val, dei gritinhos internos de alegria quando li que o sorteio era válido para estrangeiros. Uhuuu, que venha para o Brasil.
    Parabéns, pelos 5 anos de dedicação e de lindezas expostas pra gente. que Deus a ilumine para que possa continuar a fabricar arte.
    bjk

    ResponderEliminar
  16. Lindos!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Val, teu blog completou 5 anos mas com certeza tem assunto para muitos anos mais! Fico encantada com o seu olhar, a sua arte, o seu capricho em tudo que faz. É verdade que manter um blog requer bastante dedicação (e este ano aconteceram tantas coisas que sei que não fui exemplar neste quesito), mas concordo com você que é mais personalizado e autêntico. Aprecio outras ferramentas virtuais, mas nada substitui as visitas que adoro fazem em blogs como o seu.
    Parabéns e muitos mais anos de criatividade e inspiração!

    ResponderEliminar
  18. Querida Val, parabéns pela dedicação e partilha ao longo destes 5 anos!
    És uma fonte de inspiração na Blogosfera.
    Um grande beijinho e tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  19. Val, quando tenho algum tempo e passeio pela net, venho sempre aqui, sei que me vou deliciar com os teus trabalhos... parabéns pelos 5 anos e que venham muitos mais!
    Adoro qualquer um dos tea cozy...
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Oi Val!
    Comecei a seguir seu blog por causa de uma das suas reformas lindas...
    Adoro um imóvel velho!
    Fiquei feliz em saber que posso participar! Então que o prêmio venha para o Brasil, Minas Gerais para ser mais específica!
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Val,
    Qualquer um combina na minha cozinha,viu?...rsrs...
    Brincadeiras a parte,desejo muitos e muitos anos de blog vizinha.
    Eu adoro seu blog,suas artes e suas partilhas.Quem sabe um dia desvirtualizamos,né? Nos juntamos com um café,um balde de tinta, uns móveis velhos...kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderEliminar
  22. Adoro suas crianções você tem mão de fada, gostaria muito de ter algo feito por você em minha casa pois, que trara boas energias.
    Darlene Vasconcelos

    ResponderEliminar
  23. Parabéns e que venham muitos mais anos de blog.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  24. Hi Val :)
    E foi hoje que vim aqui, ufa !Estava a ver que perdia o teu desafio ;)
    Já andas aqui à 5 anos e eu já visto o teu blog penso que ao mesmo tempo .
    Vi o crescer com muito empenho da tua parte, e só quem tem um é que sabe o trabalho que isto dá e o gozo também .
    Gosto muito de te aqui visitar e sou muito grata a ele pois com ele ganhei mais uma amiga .
    Longe da vista e perto do coração é assim que te tenho, uma bengalinha que mesmo distante dá me sempre muito apoio .
    bj mt grande amiga e que venham mais anos de blog ,de vida e alegria para podermos andar por aqui .

    ResponderEliminar
  25. Oi Val,
    As capinhas são lindas!
    Parabéns pelo aniversário do blog. Eu quero participar sim. Vou torcer muito para ganhar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. oi Val

    É sempre um prazer te visitar e ler histórias gostosas, ver tuas artes , arteirices, costurices, de tanto bom gosto.
    Faz um tempo que eu estou bloqueada com o blog, as reformas aqui do apê estão todas na maquina mas por mais q eu pense não consigo postá-las, só sai alguma coisa no insta.
    Tenho muita saudade dos bons tempos do blog e não gostaria que este canal acabasse. Tenho aceitado alguns posts de decoração feito por jornalistas que querem divulgar o trabalho de arquitetos e por outro lado eu quero boas materias de decoração, então estou fazendo um teste com duas parcerias.ESpero que meu bloqueio passe logo, mas estou levando assim.
    Bom mesmo era o tempo sem face, insta, só o blog.
    Só posso desejar que vc continue assim mega inspirada e com muito sucesso postando lindezas pra gente <3
    parabéns e vida longa ao blog :D

    ana

    ResponderEliminar
  27. Oi querida Val, não poderia ficar de fora deste sorteio. Amo seus trabalhos, sempre tão lindos! Parabéns pelos cinco anos de blog. Você é incentivo e inspiração para muitas de nós que lhe segue e tem a sua amizade por aqui.
    Lhe desejo sempre o melhor ! Tudo de bom querida,bjssss

    ResponderEliminar
  28. Querida Val! Parabéns por estes cinco anos cheios de cor e de muita inspiração... E sim, eu sou das que cheguei e fiquei. E que tenho o privilégio de te conhecer pessoalmente, e por isso mesmo ter a certeza de que este blogue és mesmo TU!
    Um xi-coração, e espero ser a contemplada, eh, eh:)

    ResponderEliminar
  29. COMENTÁRIOS VALENDO PARA O SORTEIO ENCERRADOS!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics