CADEIRA CAMPBELL´S

5.6.17
Já não sei como me veio parar às mãos esta cadeira, mas achei que mesmo sem ser bonita nem tão confortável, teria um feitio bastante adequado para que eu estampasse nela a famosa lata de sopa Campbell´s. O movimento Pop Art, com suas cores intensas e linguagem figurativa, é um estilo que tem tudo a ver comigo e que mesclado a uma peça mais clássica, consegue imprimir-lhe uma personalidade gigante. A transformação é tão inesperada que é capaz de surpreender até os mais incautos! Já tinha experimentado a técnica aqui e não se preocupem que não pretendo "popartar" a casa inteira mas sim partir para outros voos que incluam a pintura figurativa nas suas mais variadas vertentes!
 













31 comentários:

  1. Olá Val! Tem o teu estilo,super criativo e cheio de personalidade. Ficará lindo em qualquer canto de tua casa. Uma técnica que n conhecia, boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Val que maravilha!
    É um trabalho profissional. Desde a ideia à execução, tens uma criatividade invejável.
    Adorei!
    Venha o próximo projecto :)
    beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Que máximo Val :)Ficou linda :)
    Acho um máximo estas transformações e não me canso de as ver :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. O que dizer?!
    Ficou fantástica! :)

    ResponderEliminar
  5. Val,
    Tiro o chapéu prá você mais uma vez.Fantástica a cadeira.
    Parabéns.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderEliminar
  6. E ficou tão engraçada, tão original! Gosto muito das tuas transformações, são sempre inesperadas, diferentes e originais. Força!

    ResponderEliminar
  7. Val, apenas te digo UAU!!! Absolutamente UAU!!!
    Bj*

    ResponderEliminar
  8. Olá Val,querida palpite sempre é um prazer ter tuas dicas. Eu sou tão difícil de decidi as coisas, penso tanto que as vezes até desisto. As almofadas pensei em amarelo,depois azul marinho, verde e n consigo decidi.Comprei uma capa junto com a mesa para protege -la. Uma continuação de boa semana querida, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Val,
    Não sei te dizer se tem algum revendedor em Portugal.Mas a Chus Cano, que foi quem fez a palestra vende também prá Portugal.Não deve ficar caro o envio,eu comprei em uns livros outro dia em Lisboa e se não me engano paguei 7 euros de envio.Te deixo o link da loja
    http://elsabordeloantiguo.com/tienda/
    Besitos e bom restinho de semana

    ResponderEliminar
  10. Bravo, talentosa Val, você surpreendendo sempre. Como você é habilidosa, paciente, jeitosa, invejinha branca.
    Ficou sensacional sua cadeira, um verdadeiro espetáculo.
    Qualquer dia destes, se você assim o permitir, compartilho esta belezura no Facebook, ok, querida.
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  11. Estou sem palavras. Desde a ideia, a execução, o resultado final, tudo simplesmente genial! Ficou uma peça de Arte! Parabéns ! !!

    ResponderEliminar
  12. Oi Val, ficou um arraso de linda ! Que belo trabalho. Amei !
    Os detalhes ? Fantástico !!
    Cada vez uma surpresa diferente e linda.
    Bjsssss

    ResponderEliminar
  13. Olá Val, acho que já rolei o teu post umas dez vezes, como eu te disse, fico tipo mosquito pregado no écran.
    Realmente tu és mágica, uma cadeira que não nos diz nada vira um projecto que nem lembraria ao "diabo".
    Muitos Parabéns, ficou uma peça única e de grande valor, pois essa técnica dá cá uma trabalhão que nem consigo imaginar as horas que levaste a fazer.
    Olha só o que tu não fazias com o meu par de "jarras", mas fica o desafio, quando vieres para este lado se quiseres são tuas.
    Beijinho muito grande e continua a nos surpreender com estes trabalhos magníficos.

    ResponderEliminar
  14. Fico sempre de queixo caído cada vez que aqui venho! É uma coisa impressionante!! Esta cadeira está magnifica.
    Parabéns. :D

    ResponderEliminar
  15. Olá Val,

    Uau! Estou encantada com a cadeira que passou de sem interesse para maravilhosa e cheia de personadidade! E com certeza ficou a sua cara, amei!!!!! Nota 20+!
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Hola val ¡¡ estoy maravillada con ese bello trabajo,,, esa famosa imagen de la sopa campbells me encanta ,, esa silla quedo muy retro y muy estilosa

    ResponderEliminar
  17. Val, fiquei de queixo caído!!! Ficou simplesmente maravilhosa!!O teu talento não para de me surpreender:) Parabéns, beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Me apaixonei por essa sua obra de arte! Sério, é maravilhosa!!! Não sei nem o que dizer, só sei que queria uma pra mim! hehe
    Você arrasa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. WOW querida!
    Ficou ótima essa cadeira!
    Adorei...
    Tanto talento! É sempre um prazer passar por aqui.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  20. Val, falar o quê de mais um trabalho sensacional seu? A gente já sabe que você é super talentosa, mas mesmo assim sempre surpreende na criatividade e na execução das suas artes!

    A cadeira ficou absolutamente fantástica! Me deixou de queixo caído! E posso dizer que não só pelo resultado final, mas pela transformação que começou com a retirada da tinta antiga! Só você para conseguir um milagre desses! Já renderia um belo "antes e depois" só de mostrar a cadeira de novo na madeira natural!

    ResponderEliminar
  21. olha que ideia mais gira. Amei.

    ResponderEliminar
  22. Ficou fantástico! confesso que se visse a cadeira só no "antes" não daria nada por ela ... fantastico mesmo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Val queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, arrasou! Vem morar aqui perto!!!
    Amo suas artes e seus posts!
    Beijosssssssssssss ♥♥♥

    ResponderEliminar
  24. amiga você è uma artista, pensava que fosse um adesivo,
    que trabalho perfeito. querida saber pintar assim, mas nem com o calco eu não saberia fazer.
    a cadeira ganhou charme e poesia.
    parabéns.
    obrigado Val, com certeza a saudade è tanta.

    bacione


    blog de decoração
    blog de costura

    ResponderEliminar
  25. Olá Val
    Você deu um novo ar a cadeira velha, ficou parecida
    com cadeira de barzinhos, ficou ótima sua proposta.
    Bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Caramba, Val, é gritante a diferença! Adorei, ficou linda, daquelas de saltar aos olhos. Pena vc morar tão longe, quem me dera se fosse minha vizinha! bjos

    ResponderEliminar
  27. Bom dia Val
    Daqui da casa da mummy e numa pausa com a BAby a dormir , deparo me com estes posts tão lindos e tão originais .
    A cadeira da campbells ficou espetacular. Essa cadeira está com um look tão vintage e vermelho como tu gostas .
    Vou ter de mostrar ao Paulo é a cara dele.
    Bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  28. Acabei de ver a cadeira de ferro de assento verde e agora encontro esta ora de arte q vc fez!!
    Acho que foi seu trabalho que mais me espantou, pela técnica, pela vontade de realizar!
    Um trabalho seu é sempre tão diferente do outro, mas sem dúvida sempre surpreendente
    Amiga, bom gosto é pra quem tem e não se discute! kkk
    Parabéns, parabéns , parabéns!!!

    ana

    ResponderEliminar
  29. Que incrível o resultado. Ficou muito moderno e interessante.
    Pensei até numa proposta masculina mas esse tipo de trabalho mais pop art. Dá uma vida a ambientes mais sóbrios, quebra qualquer tédio na sala de jantar.
    Muito lindo!

    ResponderEliminar
  30. Ameiiiiiiiiiiiiiiii Valzinha! Vc e seu talento!

    ResponderEliminar
  31. Olá Val, ficou o máximo essa cadeirinha, dá vida a qualquer cantinho, valeu cada lixadela que é uma coisa que detesto fazer, parabéns, beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics