4 ANOS DE BLOG

4.12.16

Por estes dias, o blog fez 4 anos. Sempre digo, e repito, que considero-me uma privilegiada, pois através deste espaço, conheci tantas pessoas boas e aprendi muito com cada uma delas. Cada post que faço ou que leio por esse mundo virtual, cada comentário que publico ou me chega, é sem dúvida um momento de interação e de partilha que me faz muito bem. Entristece-me que estejamos a passar por um fenómeno de abandono de blogs ou que estes venham a pouco e pouco a ser substituídos por formatos mais imediatos como o Instagram ou o facebook. Para mim, nada consegue se sobrepor a um texto com conteúdo, acompanhado de boas fotos. Mas essa é só a minha opinião!
Sou grata aos que por aqui passam, param, gostam do que mostro, incentivam-me e encorajam-me a continuar. E é para agradecer a essas pessoas e também para não fugir à tradição nesta data especial, que vou sortear dois caminhos de mesa a duas leitoras. Fi-los em patchwork, em blocos simples de log cabin. Como sempre, estão mega coloridos e das duas uma: servirão para alegrar os dias cinzentos deste inverno ou então tornar ainda mais vivo o verão de quem mora no hemisfério sul! As regras para se habilitar aos prémios são simples: basta ser seguidora do blog aqui ou no bloglovin e deixar aí em baixo ⬇ um comentário até 9 de Dezembro próximo. Dia 10 sairão os resultados!
➞➞➞NOTA: infelizmente, a fatia de bolo, não está incluída!😃







O segundo caminho, ainda em progresso.....

45 comentários:

  1. Boa noite Val
    Tens toda a razão o insta e o face nunca terão o conteúdo e o interesse que tem um blog.
    A verdade é que para além da partilha aprendemos tanto uns com os outros. E até descobre se interesses que nem nós próprios sabíamos um dia a vir ter .
    Eu sou uma previligiada, a verdade é que ter um blog tornou me uma pessoa mais humilde e muito mais rica em tudo.
    Tive a sorte deste ano conseguir também realizar um dos meus sonhos que era conhecer te pessoalmente e não me desiludi. És uma pessoa muito genuína e dada .
    Quanto ao teu blog , qus tão bem te faz , continua e nunca desistas de algo que só tens mesmo devte orgulhar .
    Amiga a converda vai já vai longa , quero mesmo é continuar por aqui ,
    Pois a vida são dois dias e há mesmo que aproveitar e fazer o que nos faz feliz .
    Para Val pelo teu lindo trabalho que aqui apresentas cheio de originalidade e muito humor .
    Bj grande e muitos parabéns
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Também reparo no abandono a que alguns blogs foram votados devido aos seus parentes mais "Light". O meu não está abandonado, bem gostava de lhe dar a vitalidade que já teve outrora, mas a minha vida mudou.
    O teu blogue é dos que mais me agrada, pela forma interessante e despretensiosa como escreves, pela originalidade e qualidade dos trabalhos é o reflexo da pessoa extraordinária que eu acho que és.
    Um beijinho grande e muitos parabéns por estes quatro anos extraordinários. 💝

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Val! Que venham mais 4 anos de partilhas tão bonitas e inspiradoras. E depois mais 4 e mais 4.... porque eu sei que as boas ideias não te vão faltar.
    De facto a facilidade do instagram e formatos no género fazem-nos esquecer um pouco os nossos blogs, mas concordo contigo, este é um formato mais interessante, mais didático e que permite uma maior partilha de ideias. Só por isso vou tentar dedicar um pouco mais de atenção ao meu;)
    E vou continuar a vir espreitar aqui sempre!
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Ooops, só agora cheguei ;-) e... já perdi 4 anos de blogue!

    Fico, agora, feliz por ter a oportunidade de passar por aqui e dizer: Parabéns! :-) Gosto do nome do blogue (e da história do nome do blogue, que entretanto já li), gosto das cores, gosto das imagens e dos textos, gosto dos trabalhos, gosto muito de por aqui passar! Que venham muitos mais anos de L'AVION ROSE! Bem haja, pela partilha.

    Ah, e já sou seguidora do blogue... ;-)

    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e ainda sou uma novata pela blogosfera (e só (ainda?), pela blogosfera)! ;-)

      Eliminar
  5. Que delícia aniversário de blog Val.
    Confesso que eu gosto muito das redes sociais, mas não abandono meu blog. Acho que blogs são mais calmos e temos mais tempo de relaxar e pensar na informação que é passada.
    Nas redes sociais é tudo muito rápido.
    Parabéns pelo lindo blog.
    Amo vir aqui e ver as novidades e ficarei muito feliz se eu for uma das sortudas. Vou amar ter algo seu aqui em casa.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  6. Oi Val, parabéns pelo aniversário do blog.Mesmo estando tão longe de mim, lhe vejo como uma pessoa muito especial. Aprendo muito por aqui lendo seus posts. Você é uma pessoa muito determinada e eu lhe admiro por isso.
    Também fico triste ao ver em meu blog ,na listagem de blogs que sigo, muitas pessoas abandonarem este cantinho virtual tão bom de se ter.
    Vou torcer para ganhar este lindo presente.
    Tenha uma ótima semana,bjssss

    ResponderEliminar
  7. Oi Val,que bom que segue com seu blog .Suas postagens me inspiram.Abraços

    ResponderEliminar
  8. Val, já não é a primeira vez que digo que ADORO os DIY que por aqui andam. Coloridos e cheios de alma. Não podia ficar de fora. :) Seguidora... bem, isso já sou há muito tempo! ;)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Olá. Pois eu tambem sinto o mesmo que os blogs estão a ser colocados um pouco de lado.
    Dizias que não te aventuravas a fazer uma manta, vês... estas no bom caminho mias uns quadrados que juntas a estes e tens uma manta, mas agora deixa estar, que assim sempre posso ter a possibilidade de ser eu a ganhar este belo presente.
    Ahh e as meias comprei para fazer o calendário. eles ganham um doce a cada dia, a mãe pouca na conpra de pares de meias :)
    Ahh 2- Parabens :)
    Pinta

    ResponderEliminar
  10. Val, parabéns pelo excelente blog, parabéns pelos teu trabalhos fantásticos, parabéns pelos teus textos! E sabes, é um prazer enorme ter o privilegio de te conhecer pessoalmente:)
    Agora, só tenho mesmo pena é de essa fatia de bolo não fazer parte do pacote:):):)
    Um xi-coração!

    ResponderEliminar
  11. A fatia do bolo, não faz falta nenhuma já que os caminhos de mesa enchem-nos todas as medidas que são lindissimos. Penso igual e para mim nada chega ao blog: é mais completo, mais que perfeito se quisermos usar um tempo de verbo, já que o tempo em que eles nos enchem a vida não se nota e só nos completa. Muitos parabéns e continue por aí que eu continuarei por aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Val, desde o começo o seu blog é um dos meus favoritos. Adoro a atmosfera, você, suas histórias... Fico contente por saber que já se passaram 4 anos e você permanece. Parabéns pelo 'filho'! rs E que você continue nos inspirando e nos ensinando.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  13. oh muitos parabéns querida Val! Foi também um prazer ter-te aqui e acompanhar o teu blog lindo! És sem duvida uma fonte de inspiração e de ver para além do óbvio :)
    Um beijinho grande do coração!!

    ResponderEliminar
  14. Eu quero a fatia :D :D :D
    PARABÉNS VAL :)
    Concordo consigo :) Realmente, mas também continuo a preferir o blog ;)
    Esta partilha de coisas boas e bonitas só mesmo neste "mundo" :)
    Espero que estes 4 anos, se multipliquem por muitos e muitos anos, porque eu tenho aprendido tanto :) Fico "iluminada" com tantas ideias giras :) E cá entre nós, a Val tem conseguido comigo: "open mind", o que também é bom para sairmos do nosso cantinho de conforto e vermos os vários caminhos :)
    Tudo de bom :) Esse caminho de mesa é lindo, lindo :) Se for uma das sortudas, certamente será uma das melhores prendas de Natal :D
    Beijinhos Val :)

    ResponderEliminar
  15. Olá Val, parabéns. Como sabe tenho pelo seu blog um enorme carinho. Espero que continue por muitos e longos anos. Desejo também um santo e feliz Natal para si e toda sua família. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. PARABÉNS, que venham mais 4 anos cheios de coisas bonitas, trabalhos lindíssimos e boa disposição.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá Val,

    Parabéns! Sou sua fã desde o começo e a cada postagem você me cativa ainda mais, que os próximos anos sejam muito criativos (ainda mais, rs) para o deleite de quem te acompanha. Compartilho a tristeza com o abandono de alguns blogs, uma pena, e mesmo acompanhando amigos virtuais no instagran ou no facebook, como você, gosto mesmo é dos blogs, vamos continuar por aqui para, como se diz no Brasil: "Não deixar a peteca cair!".
    Quanto ao sorteio adorei os caminhos, lindos e coloridos como sempre, mas confesso que fiquei decepcionada por não ter chance de saborear o bolo!
    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Val por este blog tão cheio de surpresas, com que nos inspiras tanto.
    Desejo ter-te por cá por muitos e muitos anos mais, beijinhos:)

    ResponderEliminar
  19. FELICIDADES POR EL CUMPLEBLOG;)
    Y QUE SIGAS PONIENDO COSAS PRECIOSAS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  20. Só este ano tive conhecimento do teu Blog, por uma amiga, nesse dia fiquei tão fascinada com o que ví que acho que o tempo passou e nem dei por isso, vi tudo desde do primeiro ano e fiquei simplesmente deslumbrada, muitos Parabéns é um blog que sigo escrupulosamente, trabalhos com grande gosto e imaginação, fotos lindíssimas e uma escrita de fácil entendimento.
    Apesar de ser muito novata nesta área acredita que já fiz grandes amizades virtuais e adorava vir um dia a conhecer pessoalmente.
    Desejo-te muitas felicidades para o teu blog e que nunca nos deixes de surpreender com os teus magníficos trabalhos.
    Pena o bolo não estar incluído, sou tãoo gulooooossssssaaaa !
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  21. Oh minha querida Val o teu lindo e inspirador blogue está de parabéns! É um prazer enorme poder acompanhar-te aqui. Todos os teus trabalhos e as palavras que partilhas aqui são uma extensão da linda pessoa que tu és. A tua forma tão única de conjugar cores e padrões é também uma forma de transmitir alegria e inspiração aqueles que te seguem e acredita que o fazes como ninguém!
    Espero que o teu blogue dure por muitos e muitos mais anos e que eu possa estar sempre aqui a acompanhar-te. Até porque sou totalmente de acordo com o que dizes em relação ao mundo dos blogues.
    Obrigada por estares aqui, obrigada por toda a inspiração que me trazes! Obrigada por todas as cores que trazes aos meus dias!
    Beijinho enorme!!

    PS: Esse caminho que já está pronto está maravilhoso e tenho a certeza que o outro ficará igualmente bonito. Felizes daquelas que os receberão!

    ResponderEliminar
  22. Parabéns querida pelos quatro anos deste blog sensacional, lindo, cheio de coisas encantadoras feitas por você. O prazer é meu por ter descoberto você e te considerar uma amiga, apesar da distância que nos separa.
    Também tenho notado este abandono dos blogs, ando até bem desanimada com o meu.
    Adoraria ganhar esta belezura de mimo que você tão gentilmente está nos brindando.
    Um beijo, cara amiga, desejo de coração que você continue com seu blog por muiiiiiito tempo, pois somos nós, suas leitoras e amigas que sairemos ganhando.

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabens pelos a anos de blog. Lindos e coloridos os caminhos de mesa.

    ResponderEliminar
  24. Olá Val,o blog faz aniversário e nós que ganhamos presente? Ah que maravilha. Vou cruzar os dedinhos,são lindos, beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Val, muitos, muitos, muitos parabéns!!! Sou fã incondicional do teu blog, que me enche os olhos de alegria, pela cor mas também pela forma como te expressas. És uma fonte de inspiração :) quanto ao insta e ao face, bom, que dizer... no insta ainda não ando por lá e no face ando mas pouco. Reconheço que são boas ferramentas mas entendo também que não fazem grande sentido se não houver um "quartel general" onde realmente tudo acontece. Os blogues têm o seu devido lugar e função muito específica, e embora as redes sociais conquistem o mundo, será difícil destronar os blogues. Havemos de comemorar muitos aniversários ainda! E esses caminhos de mesa são absolutamente LIN-DOS!!! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  26. Parabéns Val... ficar nesse mundinho virtual por anos requer dedicação, tempo e muito carinho - assim como você sou grata por tudo que esse espaço me proporcionou e é realmente muito bacana "conhecer" pessoas através desse espaço. Concordo com você que o face e o insta nem se comparam com esse espaço, mas assim como muitos, acabei abandonando meu cantinho por acho que ele merece um tempo e carinho que hoje não posso dar - quem sabe um dia ele volte, por enqto... sigo como leitora acompanhando as amigas virtuais. =)
    Bjs,

    ResponderEliminar
  27. Val, apenas quero desejar os parabéns pelo blog cheio de originalidade, criatividade e extremo bom gosto! É verdade que nenhuma das outras redes sociais substitui o blogger, eu concordo plenamente contigo! Prova disso são os 10 anos do meu blog, que apesar de ter estado quase em stand by durante algum tempo nunca me consegui desfazer dele. Não há nada que o substitua! :)
    beijinho e que continues a presentear-nos com tanta cor e bom gosto durante muitos e bons anos aqui no blog. :)

    ResponderEliminar
  28. Hum... como é que só agora é que me apercebi que vai haver prémio por estes lados? Eu não quero perder! Mas ainda vou a tempo... :):):)
    Minha querida, adoro este espaço, o teu maravilhoso e delicioso espaço. Sinto-me sempre acolhida e em casa. Ainda bem que não desististe dele e eu tenho imensa pena quando um blog com qualidade fica de lado em prol das redes instantâneas, "à lá minute," que nos deixam sem tempo de digerir, de refletir seja o que for. Não tenho nenhuma rede social, detesto, o face foi obra da filhota (que encaminhou os posts do bordalinhas para lá), mas por mim, já tinha acabado. :(
    Sou mesmo fã dos blogs, onde é tudo mais vivido, mais partilhado, mais sentido, mais personalizado, mais inspirador, mais autêntico, mais "real", mais... :) Prefiro dedicar o meu pouco tempo livre a apreciar, a "saborear" o que cada um tem para dizer no seu espaço (blog). Visito blogs de vários temas e sou hoje mais rica, "quiça" mais feliz com o que vou interiorizando e aprendendo em cada um deles.
    Tempo precioso é o que dedico a este cantinho rico em beleza, em inspiração, em cor, em motivação, em partilha, em calor...
    Acredito que é o espelho do que está dentro de ti e que é o melhor de tudo - a sensível, delicada, carinhosa e generosa pessoa que tu és. Obrigada, que venham muitos múltiplos de quatro, queremos a tua doce companhia!
    Beijinho grande, e que seja eu a sortuda. :)

    ResponderEliminar
  29. Pois que a fatia de bolo até calhava bem! E tem razão, mania de passarem tudo para o "feicebuque"... e, assim se vão perdendo bons blogues (pessoalmente não acho graça e até nem tenho...)

    ResponderEliminar
  30. Parabéns Val por estes quatro anos (visíveis) de criatividade (que imagino que já exista há muitos mais anos)e pela aprendizagem que tenho feito contigo, principalmente na mistura de cores alegres e reciclagem.
    Fico à espera que o caminho de mesa siga caminho cá para casa...
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  31. Espero que continue por aqui muitos anos! É um facto que também eu tive de me render a formas mais "instantâneas" mas confesso que prefiro muito mais os blogues! Obrigada pela partilha, já coloquei em prática algumas coisas que aqui aprendi! Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Parabéns por um blog tão lindo, e por não desistir dele nestes quatro anos!! Seguir no bloglovin é novidade pra mim, acabei de conhecer...mas tenho seu blog nos favoritos do meu computador, e te sigo no Instagran.
    É claro que eu quero ganhar essa lindeza, mas independente disto fica registrado aqui que suas fotos são deslumbrantes, seus textos me leva à viajar até Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Pará e por aí vai.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabéns querida :)
    Já é uma criança crescida o blogue!!
    E é tão bonito! É tão bom aqui passar!
    Eu também adoro os textos dos blogues!
    Apesar de gostar muito do Instagram e da partilha de imagens não acho que nada substitua as palavras!
    Quanto ao caminho feito está lindo e o que está a caminho também ficará, não tenho dúvidas!
    Essa fatia de bolo está uma delicia.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns por estes quatro anos, são merecidos, de vez em quando passeio pelo teu blog porque contém tesouros que adoro voltar a ver, para mim um blog não tem comparação possível com o face ou instagram.
    O teu caminho está uma mimo, que cores lindas, vai fazer feliz quem o receber, beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Val parabéns pelo blog pelo aniversário do mesmo, ao qual foi indicado pela Camila, e fiquei sua fã. Achei muito linda sua explicação do nome. Como ficou lindo seu caminho, cores de minha preferência que amaria se fosse a contemplada. Muito singelo o prato, o pedaço de bolo com as velinhas, fique firme no seu propósito de nos presentear com suas criações maravilhosas e dicas.
    Coloquei um pseudônimo mas vc já sabe a quem se refere, então o nosso encontro foi muito mágico, aí em Lisboa você se dispôs a nós conhecer mesmo num dia de trabalho, os meus gostaram muito de você e do Pedro e guardo com muito carinho aqueles poucos momentos em que conversamos. Beijinhos. Rose.

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns Valzinha do meu coração :) que contemos muitos e bons :)
    Deixaste-me a pensar com essa do abandono dos blogs🤔🤔🤔
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  37. Parabéns para o L'Avion Rose e para você! Também sou muita grata pelas interações que os blogs proporcionam e o seu olhar, Val, é muito valioso e único aqui na blogosfera. É realmente um deleite passar por aqui!
    Beijos

    ResponderEliminar
  38. Parabéns Val! Que seu espaço continue por muito tempo em nossas vidas!

    Bjks

    ResponderEliminar
  39. Bom dia,Val,
    aqui:9:20 manhã de sexta-feira com dia menos calorento.
    Uau...quase perdi essa oportunidade de ganhar uma de suas feituras.
    Sabe que gosto do teu blog, e concordo quando diz que estão relegados, adoro viajar por esses blogs e interagir. Que o seu continue ainda por muito tempo, pois é um espaço bem interessante e inspirador. Parabéns!
    grande abraço
    mari

    ResponderEliminar
  40. Parabéns e que venham muitos mais anos de blog.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  41. OBRIGADA A TODAS PELA PARTICIPAÇÃO! COMENTÁRIOS ENCERRADOS!

    ResponderEliminar
  42. Bom dia querida, vim correndo ver se fui a contemplada! Quase heim pois o comentário da Celine está abaixo ao meu. Nos sentimos alegres com quem ganhou pois afinal nos familiarizamos com as amigas do blog. Beijinhos a você e a todas, ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  43. Muitos Parabéns querida Val! Este cantinho consegue encher ainda mais o olho que essa fatia de bolo! E olha que eu sou gulosa ;)
    Venham muitos mais anos com projectos inspiradores e cheios de alegria!
    Boas Festas
    Um abraço

    ResponderEliminar
  44. Nao acredito que só vi agora!! Tinha sido uma óptima prenda para o meu aniversário ;o)! Mas parabéns para ti e pelo blog que adoro. Tens toda a razao eu própria deixei de escrever no meu e ás vezes dá-me saudades e penso em recomecar outra vez. Acho que já estive mais longe disso. Um beijinho e continua a inspirar-nos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics