FELIZ PÁSCOA

25.3.16
Foi com o pensamento nela que preparei tudo. A filha mais velha que esta semana assistiu de perto aos atentados em Bruxelas. Viu e sentiu a barbárie tão ali ao lado. Este ano a mesa é para ela. Felizmente ela vai poder estar aqui com a família, será abraçada, acarinhada, mimada. Reunidos, celebraremos mais do que nunca a alegria, a ressurreição e a vida. Mas quantos não o poderão fazer. Para eles, vão a minha homenagem e a minha tristeza.
Aos que por aqui passam, desejo uma Páscoa com beijos, abraços, muitos risos e fraternidade.








33 comentários:

  1. Como sempre, a tua mesa está absolutamente encantadora. E os pintainhos são uma ternura :) que queridos!
    Val, desejo-te, e aos teus, uma Páscoa repleta de felicidade na companhia de quem tanto amas. Queremos celebrar a vida, e queremos fazê-lo todos os dias, e somos constantemente inundados de profunda tristeza assistindo ao sofrimento de quem foge da guerra, da barbárie, de quem se sujeita mar dentro à procura do futuro e encontra muros, barreiras, fome e doença que os impedem de seguir ao encontro daquilo que mais anseiam - Paz. Assistimos aos que vivem e celebram a vida na sua paz e que de um segundo para o outro deixam de ter futuro. O mundo precisa curar-se e para isso precisamos de mentes sãs, urgentemente.
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia alegria :)
    Muita bonita e sentida por aqui esta tua mensagem.
    A tua mesa, as tuas fotos,as margaridas nos frascos pintados o coelhinho maroto, os patinhos cheios de esperança ,que coisa mais linda .
    O post primado pela cor amarela, cor que simboliza luz ,descontracção ,optimismo e alegria .
    Faz me pensar que sempre seremos muitos mais ,os que acreditam e vivem no amor .
    Bom fim de semana e uma exelente Páscoa e que a Laura chegue bem e que vocês possam estar juntos mais uma vez unidos em paz e alegria
    Boa Páscoa
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Uma santa e feliz Páscoa para a Val e restante família. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Val, imagino a dúvida e terror dos familiares esta semana com as notícias que nos vão chegando. Graças a Deus a sua filhota está bem e tem o privilégio de passar esta época junto da família. Haverão muitas famílias tristes nesta Páscoa. Parabéns pela sua mesa Val, a decoração e o colorido devem ter nascido consigo com certeza, é tudo tão bem conjugado, fico sempre deliciada com as imagens que nos presenteia neste seu cantinho. E essas jarras amarelas e azuis já me deram ideias para colocar em prática, tenho tantos frascos de vidro guardados à espera que lhes dê vida... Adorei as flores amarelas, mesmo com cara Pascoal :-)
    Desejo uma Santa Páscoa à Val e restante família e que celebrem a vida em família. Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  5. Val antes de tudo te desejo uma Páscoa abencoada e tranquila junto a sua família.Tua mesa dando destaque o amarelo ficou linda e com uma energia a mais.Amei !
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Val,
    Os meus também estão bem,graças a Deus.A que esteve mais perto foi minha cunhada que estava trabalhando no mesmo bairro.Passou muito medo,sem telefone,sem informação,só aliviou um pouco depois que pegou meus sobrinhos no colégio e voltou prá casa.Que bom que a filhota vai estar aí uns dias,e sair um pouco do ambiente.Com certeza recobrará forças com tanto carinho junto a família.
    Casa de mãe é bom :)
    E a sua tá linda, cheia de detalhes delicados e de bom gosto , como sempre.Besitos e tenha uma Feliz, Santa e Abençoada Páscoa

    ResponderEliminar
  7. Val, que fofura sua mesa! Amei os pintinhos amarelos, a louça, o arranjo! Tudo lindo e delicado! Sinta um abraço carinhoso cheio de amor. Tudo o que o mundo precisa: amor. Que o amor de Cristo possa ser sentido e vivido a cada dia. Muito me entristece os atentados, as guerras, a violência que encontramos diariamente em toda parte do mundo. Que possamos aproveitar e celebrar a vida com nossos queridos! Grande beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá Val que linda mesa de Páscoa. Cheia de luz e alegria.
    Desejo-te uma feliz e santa Páscoa com os teus mais queridos entes. E ainda bem que tens aí contigo a tua filhota neste momento tão critico.
    Beijinhos☺

    ResponderEliminar
  9. Oi Val querida
    Menina, é mesmo, você tem uma filha que mora em Bruxelas, imagino sua aflição, graças ao Deus misericordioso nada de ruim aconteceu com ela.
    E sua mesa, que coisa mais linda, colorida, vibrante, do jeito que eu gosto.
    Deixa eu te perguntar uma coisa- os vidros amarelos, lindos, foi você que pintou ou já comprou deste jeito.
    Adorei com força sua mesa.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Sentida a tua mensagem! Uma Santa Páscoa para ti e para a tua família, com todos os afectos que mencionas:)
    A tua mesa está lindissima. Convidativa. Muito cara de família Feliz! Os vasos amarelos e azuis, encantadores. Como só tu sabes fazer... Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. São tempos difíceis os que vivemos, que bom que a filhota está bem, há que celebrar e aproveitar os bons momentos. A mesa esta uma delícia, tão fofinha, adoro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A família toda junta, reunida à volta de uma mesa linda como essa, vai ser uma Páscoa muito feliz, acredito! Bjo

    ResponderEliminar
  13. Lembrei-me da tua filha. Tinha vários amigos lá em Bruxelas (alguns a caminho do aeroporto, imagina!) nessa manhã e deu para sentir muito a sério o aperto de coração por quem perdeu alguém próximo. Até custa pensar. Que tenham uma bonita Páscoa e a celebração seja ainda mais especial pela gratidão de estarem juntos, em família. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Que mesa linda com um gosto tão especial ! Desejo uma boa e doce páscoa , junto da tua filha que possam sentir em familia o amor que vos une ...bjs

    ResponderEliminar
  15. Que mesa maravilhosa minha querida! Parabéns!!
    Desejo-te a ti e à tua familia uma Páscoa feliz, com a certeza que o melhor dela será a vossa união. Afinal não há nada melhor que estar rodeado daqueles que mais amamos!
    Fico feliz de saber que vais ter a tua filhota pertinho de ti nestes próximos dias, imagino o teu desejo de a ter no teu abraço!
    O meu irmão chega apenas no final de Abril para umas mini férias connosco, e nós estamos de coração apertado a contar os dias...
    Beijinho enorme minha querida!

    ResponderEliminar
  16. Que linda mesa... percebe-se que faz parte de um LAR. E que bom que esse lar estará completo. Uma Pascoa abençoada.
    Sónia

    ResponderEliminar
  17. quanta delicadeza. lindo lindo. parabéns! e uma ótima pascoa pra voce e toda sua familia.
    beijos

    ResponderEliminar
  18. Deve ter sido um susto e tanto para vocês, hein? A triste e brutal realidade da TV, quando nos encontra (ou a qualquer um de nossos) na esquina, é outra coisa.
    Felizmente sua filha está bem! E nada como essa mesa ensolarada e alegre para comemorar. Feliz Páscoa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Querida Val, que bom que a filhota está bem, foi muito triste este atentado e todos os outros que acontecem pelo mundo. Deve ter dado um desespero nela e em vocês né?
    A sua mesa está muito fofa, o amarelo ficou lindo e alegre, amo pintinhos, quando era criança eu tive um de estimação, rs!
    O coelhinho de chocolate também é lindo, dá até pena de comer, o arranjo com ovos ficou bem charmoso ��
    Desejo-lhe uma Páscoa cheia de alegrias, carinhos e muita paz ����������������
    Milhões de beijos amiga!
    Ene ❤

    ResponderEliminar
  20. Uma Boa Pascoa Val, :)
    Em paz, imagino o alivio...!
    Um grande abraço e apreciem do convívio da família nesse cantinho delicioso :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  21. Olá Val,

    Linda mesa, muito alegre e colorida. Ficou completa com a alegria de ter a filha junto, depois do que ela passou de perto a família tem muito que agradecer e comemorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Essa mesa está linda e maravilhosa! Mas o mais maravilhoso é a união que ela transparece! <3
    Adorei o pormenor do patinho. Tão fofo. :)

    ResponderEliminar
  23. Val, só imagino os seus sentimentos como mãe! Que alegria que sua filha está bem, mas não dá para ignorar tantos outros que não tiveram a mesma sorte!

    Sua mesa está maravilhosa e será ainda mais especial com a reunião de vocês todos!

    ResponderEliminar
  24. Que angústia que devem ter sentido, a filhota lá e o resto da família distante :( mas de certeza que essa Mesa MARAVILHOSA ajudou a minimizar os maus momentos. Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  25. Que mesa mais linda e colorida!!! Amo flores e decorações feitas com carinho. Que a sua filha receba toda essa vibração positiva e esse amor!!! Um beijo enorme! :)

    ResponderEliminar
  26. Que mesa mais linda Val :)
    Realmente é bom poder festejar a ressurreição e a vida :)
    E com essa mesa linda para receber a filha, só podem pensar em alegria :) Espero que tenham sido e continuem em momentos bons :) Tudo de bom, beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  27. Olá Val,muito obrigada pelas doces palavras.
    Sua mesa está linda e cheia de personalidade.
    Pois é,tua filha sentiu de perto como eu,que a paz
    volte por cá,querida,um feliz semana.Eu digo que Páscoa
    também é ressucitarmos o nosso melhor ser,que renasça em teu lar e em tua vida o amor,a fé,a paz,beijhos

    ResponderEliminar
  28. Espero que todos vc's tenham passado uma excelente Páscoa! Bom demais poder reunir a família, abraçar, conversar. Realmente é muito triste que nem todos possam fazer isso :( Belíssima mesa, Val, de uma alegria que me agrada muito! Beijo e boa semana!

    ResponderEliminar
  29. Val e suas mesas maravilhosas!!!! Você sabe que eu sou fã né?
    Com certeza sua páscoa foi linda e cheia de amor!
    Beijo grande!
    Thamyrez

    ResponderEliminar
  30. Que bom que deu tudo certo pra ela vir, Val! A mesa ficou linda, repleta de alegria e delicadeza, como tudo que você faz!
    Beijos

    ResponderEliminar
  31. Que mesa linda. E que bom que sua filha está bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Bom dia, Val!
    Mais uma vez, sua mesa está belíssima, parabéns! Combinação linda de flores e louças. Adorei os pintinhos.
    Que bom poder reunir todos e depois do susto abraçá-los. Com certeza, foi um dia memorável.

    Obrigada pelo carinho com meu trabalho. Foi a primeira vez que segui sketch, era uma vontade. Geralmente coloco na mesa o que tenho e trabalho a partir disso.

    Um lindo dia, abração esmagador.

    ResponderEliminar
  33. UN AMOR EL POLLITO.
    LOS PLATOS SON PRECIOSOS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics