3 ANOS DE BLOG

27.11.15
3 anos, já?! e a possibilidade de conhecer pessoas com olhares tão diferentes sobre a vida. Pessoas que são pura inspiração, que nos mostram como um bolo simples pode tornar-se um manjar ou que nos ensinam  a colocar flores em nossa casa, apenas e tão só para encantar os nossos olhos. E fico genuinamente feliz pelas trocas, encontros e amizades, sejam eles reais ou virtuais. A todos que por aqui passam, que tiram um tempo para ler ou comentar, só tenho a agradecer a generosidade, os elogias, as críticas.
Da minha parte, o objetivo é o mesmo desde o início: sem pretensões ou convicções, apenas mostrar o que faço e o que vejo. Coisas que por vezes saem da minha cabeça, em outros momentos são adaptações daquilo que descubro por aí, e em tantas, mas tantas ocasiões são pura influência dos vossos blogs, numa partilha constante que faz muito bem à alma.
Há dois meses, quando fui de férias, mostrei-vos uns sacos organizadores que tinha feito para oferecer às primas. Os sacos lingerie foram os que mais tiveram sucesso, não só entre quem viu no blog, mas também entre as primas que os disputaram de tal forma, que para acabar com a discussão tive que prometer que mal chegasse a casa, faria mais uns quantos e mandaria pelo primeiro portador (ainda estou em dívida!). Então, para prestigiar e agradecer quem me acompanha, e como aniversário é sinónimo de prendas e mimos, aqui estão eles: 2 sacos do modelo preferido, a serem sorteados a 2 leitoras. As regras para se habilitar são as mesmas de sempre e válidas para qualquer parte do mundo: basta ser seguidor aqui ou no Bloglovin e deixar um comentário aí em baixo até 3 de Dezembro próximo. Dia 4 sairão os resultados! Hora de cruzar os dedos e...BOA SORTE!!

46 comentários:

  1. hola val querida !! primero que nada felicitacion por estos 3 años de blog ,, has echo una gran labor en todo este tiempo.. lindas bolsas para guardar ropa interiot

    ResponderEliminar
  2. Oi Val
    Parabéns pelo niver do cantinho, parece que os nossos são quase o mesmo tempo,
    o meu está chegando também, eu posso participar?, vc falou que é qualquer parte do mundo
    mas estamos tão distantes.
    Boa sorte pra mim kkkk.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá Val, muitos parabéns pelo seu blog! Já o disse anteriormente, mas este seu/nosso cantinho é verdadeiramente inspirador e a Val tem uma imaginação sem limites. Eu cá adoro passear-me por aqui e é sem dúvida paragem obrigatória pois transmite uma serenidade ler o que a Val escreve e olhar para as fotos lindas que nos mostra.
    A ideia de oferecer 2 sacas dessas é muito amável da sua parte Val, por isso eu cá fico à espera de quem sabe ser a sorteada :-) Elas são lindíssimas! Beijinhos grandes e bom fim-de-semana***

    ResponderEliminar
  4. Querida Val o teu blog parabéns pelo lindo espaço de partilha que aqui tens!
    Acredita que sou muito grata por tanta inspiração que muitas vezes daqui levo!! Sou tua fã, e isso já não é novidade para ti. Admiro-te pela linda pessoa que és e pela tua maravihosa criatividade. E fico doida com as combinações de cores que consegues fazer.
    Que venham mais anos, muitos mais!!
    As bolsinhas são lindas e tenho a certeza que qualquer uma de nós vai adorar receber este presente!
    Beijinho enorme e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro quero parabenizá-la pelos três anos de blog, a felicidade não é só sua, acredite é de quem acompanha também! Sua eterna fã recém conquista que ja leu quase todos os posts pra ter certeza que não perdeu nada! rs

    Que a inspiração nunca cesse, que o amor nunca pare de pulsar em cada coisa que você acredita e realiza!

    Aaaah e eu quero um mimo desse também rs boa sorte para mim no sorteio!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Semana de comemorações por aqui e por aí!! =D
    Parabéns Val... que seu cantinho continue inspirando por muito mais tempo.
    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Val,
    aqui:15:30 tarde de sexta-feira com céu azul e sol.
    Felicitações pelos 03 anos de blog, há que se ter muita dedicação e vontade de interagir nesse maravilhoso mundo virtual.
    Bem, acho que nem preciso salientar: aprecio demais o seu espaço, pela criatividade e bom gosto em seus feitos.
    Que ele caminhe mais 03, mais 03+03+03......
    Parabéns.
    Um grande abraço.
    Mari

    Ps: Lógico que quero ganhar uma dessas belezinhas.

    ResponderEliminar
  8. Querida Val, parabéns pelo tempo que dedicas a compartilhar seus dons, seu blogger é lindo, é um espaço que convida a voltar!! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Val!Tenho o privilégio de te conhecer pessoalmente e por isso sei que tudo o que escreves ou mostras por aqui é genuíno . Os sacos são um must!Um abraço especial.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 3 anos de blog, Val!
    Adoro passar por aqui e ver suas ideias que, generosamente, partilhas.
    Amei os sacos, são maravilhosos!
    Muito sucesso, muitos anos mais para comemorar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  11. Val, parabéns pelos 3 anos! E que venham muitos mais pela frente! Seu cantinho é cheio de inspiração e eu adoro passear por aqui!

    ResponderEliminar
  12. Val querida,

    Que maravilha comemorar contigo esses 3 anos de muito sucesso, aprendizado e de certa forma amizade.
    Que o sucesso daqui por diante venha ser maior do que foram nesses três anos e que as belíssimas inspirações postada por você, venham continuar facilitando, inspirando e encantando muita gente assim como eu.
    Beijinhos
    http://feitoas-sim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Val. O seu blog `e pura inspiração . São 3 anos de muito sucesso e muitos outros virão para alegrar os nossos dias (pelo menos os meus ). Beijo grande.

    ResponderEliminar
  14. Olá Val! Acompanho seu blog há algum tempo e fico encantada com suas criações. Sou paulista e moro há 5 anos em Fortaleza (cidade de parte de sua família, né?). Bj

    ResponderEliminar
  15. Parabéns querida Val, que te aguentes por cá e sempre com tantas coisas giras para mostrar :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  16. Linda Val, parabéns pelos 3 anos deste blog delicioso, adoro vir aqui, você é divertida, além de habilidosa, talentosa, criativa e original.
    Desejo que continuemos trocando figurinhas por muuuiiiiiito tempo.
    Quem me dera ser a sortuda e ganhar um saquinho lindo como este.
    Aproveito para te agradecer pela sua amizade, carinho, gentileza sempre dirigidos à minha pessoa.
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  17. Oi Val

    Sou mais um agrande admiradora sua, mais uma porque sei que tens muitas por aí e aqui no Brasil também.
    o que vc falou é perfeito, um blog é uma oportunidade pra conhecer tantas pessoas e aprender
    um pouco com cada uma. Aprendo muito contigo, adoro vir aqui e ver tuas arteirices coloridas e criativas. Tão diferente do meu jeito, mas que me deixa sempre ENCANTADA.

    Bjo querida amiga, vida longa aos nossos blogs e parabéns por teu jeito especial :D
    Que maravilha estar concorrendo a um mimo feito por ti <3
    bjuuuuu, ótimo findi
    ana

    ResponderEliminar
  18. Não acredito q eu não era seguidora, ou seguidora com esta conta, rs

    ResponderEliminar
  19. Val parabéns pelo blog e que venham muitos mais anos, para eu continuar a acompanhar.
    É dos meus blogs preferidos e os saquinhos... Lindos:)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns pelo blog que é uma verdadeira inspiração e pelo seu terceiro aniversário! :) Que faça muitos mais! Beijinhos, Val!

    ResponderEliminar
  21. :) Parabéns pelo aniversário do blogue! É do que mais interessante, variado e bem escrito surge "nesta área" da blogosfera. Um beijinho grande e espero que continues a Inspirar-se. :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Val!!! Descobri o teu L' Ávion Rose quando criei o meu blog e fiz uma investida pela blogosfera à procura de blogs portugueses. Um dia deparei-me com o teu e a primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome e o porquê do mesmo. Mereceu logo uma gargalhada! A partir desse momento fiquei logo fã e atenta às tuas partilhas. És inspiração pura! Criaste um lugar onde as cores nos sorriem (sempre!), as imagens nos exaltam a criatividade e as palavras, sempre tão cuidadas, nos transportam para o teu universo, doce e de bom gosto. E outro pormenor, quando dizes "do que é imperfeito e não combina", dizes tanto sobre a forma como vês e sentes o que te rodeia. Identifico-me muito com essas palavras. E contigo ganhei uma amiga, aqui na blogosfera! Obrigada querida Val pelas tuas partilhas e pelas tuas palavras, sempre sábias ;) Um grande beijinho e muitos Vivas ao teu blog

    ResponderEliminar
  23. Valll! Que delícia! 3 anos já! Parabéns! Que venham muitos outros anos! Adoro passar por aqui e me inspirar com o seu olhar das coisas! Obrigada por compartilhar tantas coisas e me inspirar! Estou torcendo para ser a sorteada! Um beijão

    ResponderEliminar
  24. Parabéns querida amiga e que venham muitos outros anos.
    Conheci seu blog há pouco tempo mas amei de cara.
    Costumo de dizer que nosso blog é o nossa casa virtual então tratamos dele com muito amor. Bjs

    ResponderEliminar
  25. Olá Val :)
    3 anos já !!!!!!! Como o tempo corre, a tua companhia diária é sem duvida um mais valia para esta blogosfera ,no meu caso pessoal uma bênção no meu dia a dia .
    Gosto muito do que tu fazes e da pessoa que mostras ser .
    Que venham mais sucessos, pois tu mereces, a tua dedicação e evolução tem sido grande,e é muito bom poder acompanhar isto tudo.
    Um dia o abraço será pessoalmente ;)
    Luluzinha :D ;)

    ResponderEliminar
  26. Parabens Val!
    Criaste o blog logo a seguir a mim :)
    Parabens pelo teu bom gosto e pela tua criatividade a todos os niveis mas, essencialmente pela habilidade com que brincas pelas cores.
    Sou tua fa, apesar de ser monocromatica adoro as tuas misturas!!
    Um grande abraco e quero o primeiro saquinho :) :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  27. Parabéns Val, bem merecidos, este blog faz-nos falta, é mesmo uma grande fonte de inspiração. Os três bolinhos estão uma graça, e os saquinhos lindos, vão fazer feliz a quem tiver a sorte de os receber. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelos 3 anos...Desejo ida longa ao bloguito!Amo,amo esse cantinho...
    Beijinhos aqui da Bahia...

    ResponderEliminar
  29. Olá Val! Parabéns!! E obrigada por todas as partilhas com tanta criatividade!!
    Preciso de tirar umas fotos e lhe enviar para ver como já me inspirou!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Tres anos de muito sucesso e fonte de grande inspiração para todas nós, seguidoras ou simplesmente visitantes. Amo seus posts e já copiei várias idéias em minha casa. Que venha outros e outros anos. Bjs Laura

    ResponderEliminar
  31. Val,

    Parabéns pelo espaço!
    Três anos de pura beleza e criatividade que você, gentilmente, nos presenteia a cada post.
    Que continue por muitos e muitos anos! Rsrsrs
    Belas prendas! Daqui preparo os meus santinhos...Hehehe

    Bjksss

    ResponderEliminar
  32. Olá Val,

    Que beleza, além de ter aproveitado por três anos de belas fotos, muita inspiração e historias contadas de um jeito encantador ainda posso ganhar um presente?!!!
    Parabéns, você merece muitos e muitos beijos e chamegos.

    ResponderEliminar
  33. Parabéns Val! Gosto muito do seu blog, cada postagem mais criativa que a outra. Me sinto muito feliz de ser sua seguidora e amiga. Parabéns e beijo grande, Clau.
    Também quero ganhar!!!

    ResponderEliminar
  34. Oi Val!
    É um prazer ter sempre as suas postagens, sempre lindas!
    Parabéns pelos 3 anos!
    Lindo os sacos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. Eu sou seguidora assídua!! E adorava mesmo receber um desses presentes, estou a torcer os dedos das duas mãos e a ver se consigo com os pés também.... ;) um beijinho grande, muitos parabéns e continue assim

    ResponderEliminar
  36. Parabéns Val!
    Seu blog é um dos meus favoritos, adoro visitá-lo e já aprendi muita coisa com você.
    Adoraria ganhar esse presente! Faço aniversário no dia do sorteio e olha só que presentão!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderEliminar
  37. Oi Val, olha parabéns, seu blog é lindo pura inspiração, já falei né que amo sua casa, sem dúvida uma das mais lindas da blogosfera.

    E ainda vai rolar sorteio boa sorte a todos participantes, mas obviamente mais pra mim kkk

    Bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  38. Parabéns! Eu sou seguidora assídua, adora a criatividade, as coisas bonitas aqui feitas e mostradas a nós todos para nos inspirarmos. Pode ser que um dos sacos me calhe a mim. Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo blog, por compartilhar isso conosco, por fazer parte da minha história de vida também!
    Repito que adorei te conhecer e desejo muitas felicidades!!!
    Beijos carinhosos e (não desiste dos biscoitos)!!!

    ResponderEliminar
  40. Parabéns
    Quem me dera receber esse presentinho , gostava de ter um blogue.Bjs Célia

    ResponderEliminar
  41. Parabéns, Val! Seu blog é sempre uma delícia de ler! Sou grata pelo nosso encontro através dele :)
    Ainda bem que cheguei a tempo de participar (ando meio ausente do mundo virtual).
    Beijos

    ResponderEliminar
  42. Obrigada a todas pela participação, comentários valendo para o sorteio, encerrados!

    ResponderEliminar
  43. Parabens Valzinha! Seu blog é leve, delicioso se perder por aqui! Beijos

    ResponderEliminar
  44. Ai, vi que perdi o sorteio =(
    Assim aprendo a acompanhar melhor as amigas da blogosfera.
    Deixo meus parabéns ao seu blog que me inspira tanto.
    Vida longa ao L'Avion Rose! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  45. Olá Val,

    Vi conferir as margaridas, rs, que bonito que ficou! Que legal que gostou de colorir, e como sei que as canetinhas duram bastante, acho que ainda vou vê outros trabalhos com tecido colorido.
    Beijos

    ResponderEliminar
  46. Parabéns, Val, desejo mais muitos anos de vida ao seu blog! Gosto muito de passar por aqui, me agrada demais o colorido de seus posts e, sobretudo, considero espetacular seu olhar. Bjs!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics