OBRIGADA

2.11.13
 
Num blog pequeno, com relativamente poucas (mas boas) leitoras, qualquer movimentação anormal que aconteça, faz diferença.
E isto passou-se com o L´Avion Rose esta manhã.
Intrigada, cliquei aqui e ali, consultei o Analytics e descobri, surpresa, que havia sido citada por Elaine Gaspareto no seu blog  Um pouco de mim.
Preciso dizer aqui, o quanto me sinto feliz e honrada por várias razões, mas principalmente pelo fato desta deferência ter vindo por parte de uma pessoa extremamente generosa, que no seu blog aborda os assuntos mais diversos, sempre com franqueza e um verdadeiro sentimento de lealdade e partilha.
Um pouco de mim é mais do que só um pouco da Elaine, é onde ela se dá a conhecer por inteiro.
Ali, Elaine divide connosco dicas sobre blogs (o pouco que sei, foi lá que aprendi), divulga e impulsiona o trabalho dos que estão a começar, abre espaço para debates interessantes sobre ética e comportamentos na blogosfera, brinda-nos com receitas deliciosas, e com grande coragem, emociona-nos com suas histórias de vida, nem sempre fácil.
Leio a Elaine há já algum tempo, mas só recentemente atrevi-me a comentar. Se não me engano, opinei sobre um post em que Elaine falava sobre o tema "me segue que eu te sigo". Julguei que num blog com mais de 6000 seguidores, um comentário assinado por uma tal "Val" seria apenas mais um, e por isso mesmo, até aí tinha sido uma leitora silenciosa. Mas julguei mal: minutos depois de ter postado o meu comentário, Elaine responde-me, não só interessada nas minhas palavras, como ainda esclarecendo-me de certos pontos que jamais tinham ocorrido a uma blogueira caloira como eu.
 
No final de Novembro, este blog vai completar um ano. Tenho algumas ideias em mente que espero conseguir concretizar, para que quem me acompanha e despende o seu tempo a ler o que escrevo, seja o verdadeiro aniversariante.
Escusado será dizer, que ter sido citada por um blog sério e de grande visibilidade como o da Elaine, motiva-me a ter vontade de continuar.
Obrigada, Elaine, pelas suas doces palavras. E obrigada a todos os que passam por aqui.

28 comentários:

  1. Claro que este blog ,tem mais do que pernas para continuar .
    Tu tens muita sabedoria e o mais bonito a maneira como escreves ,nota se bem a tua bonita honestidade.
    É com muito orgulho que sou tua seguidora e tu minha .
    Parabéns Val pela menção no blog ,tu mereces :)
    bj muito grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Querida Val! Não fiquei surpreendida... O seu blog é óptimo, a forma como escreve denota sabedoria, e os conteúdos incentivam sempre a um regresso! Por isso gosto sempre de passar por cá e por isso adicionei-a já há bastante tempo à minha lista de blogs favoritos!! E as suas leitoras não são poucas... já somos muitas e numa tendência crescente! Um grande beijinho! Manela

    ResponderEliminar
  3. Val, muito obrigada pelas palavras gentis.
    Sabe? Sempre me pego pensando nesse conceito de blog grande, blog pequeno.
    Claro que entendi o que disse, seu blog está de certa forma começando e tem pouco alcance ainda.
    Mas conheço blogs com muitos seguidores e poucos leitores... e isso me faz refletir...
    Eu gosto de ter muitos seguidores no blog (embora deteste a palavra seguidores rsrsrs) mas gosto bem mais de ter leitores.
    Acho que o crescimento de seu blog será natural.
    Você tem estilo, e nesse mundo de milhões de blogs ter um estilo pessoal que possa ser identificado é o primeiro passo para crescer.

    Quanto a não comentar porque acha que vai ser mais um eu ouço/leio muito isso.
    Infelizmente não dou conta de responder todo mundo como todos merecem, mas eu tento. Muito ruim não conseguir, todo mundo que comenta merece e espera uma resposta.
    Fico de coração partido quando percebo que não dei conta...
    Mas enfim... é a vida, a minha pelo menos rsrsrsr

    beijos, obrigada de novo pelas palavras fofas.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!!! A Val e o seu lindo blog bem merecem! :) Um beijinho grande! Joana

    ResponderEliminar
  5. Olá Val, tal como a Elaine também gosto muito do teu blog.
    Parabéns pois bem mereces. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que bacana, Val! Nesse mundão virtual temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas especiais,fazer amizades, sou apaixonada por tudo isso;) Vou dar uma olhada no blog da Elaine agora;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Val (desculpe o tom familiar mas não encontrei seu nome),

    Eu sou Júlia e há anos seguidora e amiga virtual da Elaine. Dizem cobras e lagartos da net, mas o que seria de nós sem ela! Recebo diariamente (quando ela posta) no meu pc os posts da Elaine e lá estava em destaque o seu, chamou-me a atenção pela forma carinhosa como ela se lhe dirigia (habitual na Elaine que é aquele doce) e o nome de seu blogue. Está resumida a forma como a encontrei , gostei muito de seu trabalho e da forma suave como escreve, pena que não tenha aquela opção de seguir. Agora veja a graça da vida, foi preciso ir ao Brasil para encontrar um blogue de uma menina de Lisboa, bem aqui ao meu lado. Voltas e voltas. Bem fico por aqui, tudo de bom para si e seu blogue, beijos
    Júlia
    júlia.vieira@sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Seu blog merece, por que é um bom blog, com conteúdos interessantes e diversificados, adoro as fotos..isso é fruto do seu trabalho aqui.
    Parabéns e continue investindo nele.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  9. Oi, Val! Que bacana a atitude da Elaine e também a sua. Eu sigo ela há uns 2 meses e sempre encontro lá muito coisa interessante e útil. Eu também já me emocionei com a história de vida dela e também acho que ela é uma pessoa totalmente do bem. Eu também, assim como você, sou novata em blogs, mas fico cada dia mais surpresa e feliz pela oportunidade de conhecer pessoas como ela e como você. A gente olha a estatística e vê que um montão de gente vê o nosso blog, mas são pouco que param e leem com atenção e carinho. Eu faço isso com o seu e tenho certeza que a recíproca é verdadeira. Gosto muito do seu blog e gostaria de vê-lo completar ainda muitos anos. Um abraço e um ótimo domingo, Clau.

    ResponderEliminar
  10. Não admira que este blog ande nas bocas do mundo, é lindo, a autora transborda bom gosto e simpatia...como diriam os brasileiros..."fazê o quê?" :P

    bjs minha querida e continua por cá que eu também adoro cá passar!

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá Val
    Cheguei até aqui através da Elaine Gasparetto, confesso, gostei muito do que vi e li aqui no seu blog.
    Você escreve muito bem, suas palavras são sábias e muito bonitas.
    Parabéns pelo lindo blog, desejo muito sucesso.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Querida Val, você merece tudo isso, e aos poucos você vai ter muitas surpresas porque o seu blog é super organizado e você consegue expressas as suas palavras muito bem porque você escreve bem, e eu acho isso muito importante em um blog, eu gosto de blogs inteligentes, ou seja inteligente é quem esta por trás do blog ou seja VOCÊ. Um bj no seu coração.

    ResponderEliminar
  13. Olá Val. Bela homenagem que fez à Elaine Gasparetto. Tão bom ver partilhas e amizades entre blogueiras. Dá mesmo vontade de continuar com os nossos blogs... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Val, fui lá ver o comentário sobre o seu blog. Muito bacana e deve ser muito bom ser citada assim. Além de tudo, você merece :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelas palavras de carinho lá no meu blog. Gosto daqui, das suas postagens e também, sem te conhecer, gosto também muito de você, viu?
    Bjs e tenha uma boa semana!!
    Sandra

    ResponderEliminar
  16. Que bonito ser citada en otro blog Val,, debe ser mucho orgullo para usted
    Besos

    ResponderEliminar
  17. Voltei prá dizer que vi que você viu (olha a confusão!) que andei "passeando" por antigos posts seu.
    É que compartilhamos vários gostos e prá mim é divertido passear por aqui!
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  18. olá Val,
    Vou ali conhecer esse blogue e já volto.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  19. Val, teu blog é excelente, postagens muito bem escritas e com temas envolventes, mereces reconhecimento.
    A Elaine falou uma coisa muito certa aqui na blogosfera. As vezes o blog tem muitos seguidores, entretanto, poucos o leem.
    Eu quando gosto de um blog novo, leio postagens antigas. Foi o que fiz com o teu, e vi que fizeste lá no meu. Isso é muito bom!

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, querida! Como eu, muita gente curte passear por aqui, ler suas sempre doces palavras e enxergar coisas através do seu olhar! Nossos blogs fazem aniversário juntos, sabia?
    Tenha uma linda semana!
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderEliminar
  21. Val, eu também apanho tanto de algumas costuras... Mas acho que toda solução, ou pretensão, ou maneira de encarar está mesmo dentro da gente: encaro a costura como um estudo sem obrigações, sem ninguém a prestar contas, sem nenhuma perfeição a ser alcançada, afinal (eu acho) a perfeição é chata e óbvia. Viva nossos desacertos e acertos! Fiz uma capa de Bíblia com zíper e só a terceira é que me agradou. É assim mesmo que se aprende, principalmente para alguém como eu que aprende sozinha ou com a ajuda da internet, das revistas, de observar. É bem bacana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Oi Val,
    Eu já visitei o blog dela algumas vezes e já li muitas palavras carinhosas em outros blogs sobre ela.
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. eee! Que delícia, Val! Vamos esperar pelo "aniversário", hein?! :)
    Ainda não conheço este blog que você citou, mas vou visitá-lo agorinha mesmo pra ver.
    Um beijão!
    Mariana - Minha Casa, Minha Lida.

    ResponderEliminar
  24. Não conheço o blogue da Elaine, mas irei lá visitá-la e fico feliz pela forma como foste surpreendida e acarinhada por ela.
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Oi, Val, fico bem feliz por vc e pelo seu blog, que aliás adoro. Gosto demais da maneira como escreve e de suas referências, vc tem um olhar super cuidadoso. Desejo mais muito sucesso pra vc! Beijo

    ResponderEliminar
  26. Olá Val,

    Que legal o seu agradecimento, a Elaine é muito especial mesmo. Também passo sempre por lá para aprender um pouquinho mais deste mundo virtual. Suas postagens são bem feitas, agradáveis e sinceras, merecem ser citadas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Aaaah mas a Elaine é assim mesmo Val [eu pegando intimidade], ela sempre gosta de divulgar coisas boas, e eu leitora antiga dela sempre estou indo nas casas as quais ela me apresenta. Foi assim que cheguei aqui na sua postagem, vi seu comentário lá o "O que tem na nossa estante" e cai em mim que comentei logada nele e nem assinei, uma garfe com certeza.

    Cheros

    ResponderEliminar
  28. Este é um sítio muito simpático Val!
    Continue por favor que eu sou das que gostam de passar por aqui.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics