O ANIVERSÁRIO É NOSSO, O PRESENTE É SEU !

28.11.13


É com este batido slogan de cadeia de supermercado que anuncio que o blog completa hoje 1 ano! É um bébé, eu sei, tem muuuuito a aprender ainda.
Não vou fazer uma retrospectiva do que têm sido estes 365 dias, mas apenas dizer-vos que adoro estar aqui, e que é sempre com muito prazer e carinho que escrevo e partilho ideias convosco.
Quando comecei, não tinha expectativas de nada. Sempre li blogs, gosto de arquitetura,decoração e trabalhos manuais, porque não mostrar a quem está desse lado tantas e tantas fotos que até então apenas engordavam o arquivo? Assim nasceu o L´ar.
Não tinha a noção de que as pessoas passavam e participavam com as suas mensagens, numa troca constante de pontos de vista e sugestões.
E que ainda melhor do que escrever, é ler-vos. Ler os vossos comentários, que me motivam e incentivam. E ler os vossos cantinhos, onde aprendemos tantas coisas, entre elas a vos conhecer melhor. E só pelo prazer da leitura, sem obrigações.
A quem por aqui costuma passar das mais diversas formas: àquelas que não se manifestam, às que de vez em quando dizem olá e às (muitas) top comentadoras, o meu muito obrigada. Tem sido um ano gratificante de descobertas, inspirações e amizades.

E para comemorar em grande esta data e alegrar ainda mais as vossas casas, vou sortear um sensacional conjunto de 4 individuais:




E um fabuloso set de 2 caminhos de mesa. A parte da costura feita por mim; o crochet, gentileza da minha sogra, que apercebeu-se a tempo que eu não ia dar conta do recado.



Para participar, não é preciso curtir a fan page que o blog não tem, nem partilhar na vossa barra lateral o que quer que seja.

Basta ser seguidor (se ainda não é, não espere mais, a hora é esta) e deixar a timidez de lado comentando neste post até terça feira 3 de dezembro. E cruzar os dedos, claro!

Quem não tem blog, não esqueça de deixar um email de contato, para o caso de ser a feliz contemplada.

Resultados no dia 4/12. Boa sorte a todos!!

61 comentários:

  1. Parabéns! Adro seu blog!
    Eu quero ganhar!!!

    bjss

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito fã desse blog e parabenizo pelo talento e carinho compartilhados.
    Já tem um ano? Como o tempo passa! Significa que quando te encontrei ele era um bebê.
    Val, parabéns pelo blog. Adoro acompanhá-lo, é um dos meus preferidos e adoraria ganhar o joguinho americano (que estampa linda!) e a toalha (não menos linda).
    Desejo vida longa ao blog, muita inspiração e criatividade.

    Beijos! ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Val,
    Muitos, muitos parabéns pelo 1º aniversário deste seu bebe que sigo com tanto entusiasmo. Espero sinceramente minha querida, que este cantinho esteja por cá durante muitos e bons anos e que o carinho que nutrimos uma pela outra vá cada vez mais aumentando.
    Quanto aos prémios que vais sortear são giríssimos e essas borboletas ficariam mesmo bem a esvoaçar lá por casa.
    Um grande beijinho e bem hajam (tu e o teu adorado cantinho)
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Ó minha querida Val, apenas 1 ano? Já corri o teu blog todo mal o conheci, mas não tinha a noção que existia à pouco tempo, pois o que mostras é precisamente o contrário! Uma mulher supre criativa, num ambiente muito acolhedor e giraço cheio de história! És genuína e o teu blog é sinceramente dos meus favoritos! Parabéns por este ano de partilhas tão boas, fica por cá, sempre! Os presentes que tens para dar são muito bonitos, mas o que nos trazes todas as semanas, são presente ainda melhores! Ainda não te disse nada dos tecidos, porque tenho estado sem tempo para pensar em decorações... Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por este ano que me encheu de coisas bonitas. Já sabe que adoro o seu blog. É criativo, colorido, cheio de boas ideias e de boas energias. Desejo que ele continue por muitos anos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bacana, parabéns!!!
    Adorei os prêmios do sorteio, sou apaixonada por borboletas;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Ora pois então vou sair agora e vou a correr ... a ver se chego a tempo pró bolinho :)

    Que bom...eu descobri-te há pouco tempo, mas adoro este blog, as tuas ideias,e a cozinha? aí a cozinha que tanto me faz sonhar :D

    Muitos e muitos parabéns, que a inspiração esteja sempre contigo e que no continues a brindar com tannnnto bom gosto e simpatia :)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Oi querida!
    Parabéns pelo blog! Sucesso sempre.
    Adorei os prêmios do sorteio.
    Beijos,
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo Blog!Começamos mais ou menos na mesma altura :)
    O meu é mais velho uma semana... ambos bebés!!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos maravilhosos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai que legal, parabens,

    o meu blog faz niver em março ;)

    Bjãão quero esse bolinho

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Olá Val,

    O blog é um bebezinho mas já se apresenta grande, parabéns!!! Que presentes lindos e que sogra boazinha, ficou uma maravilha!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Gosto, sigo e vou continuar a seguir :o).
    Felicidades
    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Val, adoro o teu blog desde que o sigo.
    Adorei os individuais e os caminhos de mesa... Lindos tecidos!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  15. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adorei as prendas, tô dentro!!!!
    Estarei torçendo os dedos!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Adorei o mimo , que legal .
    beijinhos tenha uma boa tarde


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Uhuu!!! Parabéns pelo primeiro ano do seu blog lindo, Val! Fiquei muito feliz em encontrá-lo nesse mundão sem fim que é a internet/blogosfera. Muito legais esses presentes feitos por você e pela sua sogra. Se eu tivesse que escolher entre um deles tava frita... mas acho que ficaria com o fabuloso set de caminhos, porque minha avó me chama de borboletinha desde que eu era bem pequena. :) Pela quantidade de comentários, tá todo mundo animado com o sorteio! Bjos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns por este espaço onde gosto de parar... Bons textos, escritos por quem sabe, boas ideias para copiar e recriar, e sempre, mas sempre um sentir que já nos conhecemos! Tal como a Val, também entrei nesta "loucura" dos blogs sem qualquer pretensão de nada, a não ser "descomprimir" da minha intensa actividade profissional, que nada, mas nada mesmo, tem a ver com estas coisas! A experiência tem sido agradável, e as pessoas que vamos conhecendo por aqui já têm um rosto familiar...e revelam-se pessoas generosas, que dá vontade de conhecer pessoalmente! Continue! Quanto aos presentes mimosos, devo dizer que não só encantam o olhar como irão encantar a casa de quem os ganhar... Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns ao L'ar pelo seu primeiro ano e pelo excelente contributo aqui na blogosfera. Digo com toda a franqueza que é um dos meus preferidos. Agradam-me os textos, a forma despretensiosa como as coisas são descritas, a criatividade, generosidade e acima de tudo o carinho e dedicação que sinto que colocas naquilo que descreves. Obrigada, Val! Bjs

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns! Um primeiro ano muiito preenchido e cheio de dicas interessantes e muitas coisas bonitas. Desejo muitos e muitos anos de publicações, para nos continuar a inspirar! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, Val, que venham mais muitos anos de vida, sempre recheados de coisas super bacanas que vc publica. Um blog dá um trabalho danado, mas realmente é super gratificante. A gente descobre pessoas com muitas afinidades e percebe que não estamos sós nesse universo de inventar moda dentro de casa. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  22. OLÁ VAL PARABÉNS PELO BLOG TÃO LINDO E AGRADÁVEL. BJUSSSS

    ResponderEliminar
  23. Era urgente e fundamental vir dar os parabéns a um blog que transmite tanta autenticidade do outro lado. Um beijo grande de "obrigada por este ano".

    Além disso... estes presentes são de um bom gosto assinalável e a sorte sempre foi um animalzinho rebelde e imprevisível. ;)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns não só pelo aniversário do blog, mas pelo blog em si!!
    É um prazer descobrir cada post que publicas.
    Bjs e continua a partilhar connosco as ideias giríssimas e que nos são transmitidas com tanto carinho e boa disposição. :)

    ResponderEliminar
  25. Oi Val, ja tô dentro, Parabéns pelo aniversário do blog, o tempo passa rápido né mesmo, eu quero participar e já estou cruzando os dedinhos, são lindos os tecidos, eu amei o joguinho americano que parece com azulejos, e só a delícia de ganhar um presente que veio de Portugal, a terra do meu falecido avô vou ficar muito feliz, Um bj no seu coração.

    ResponderEliminar
  26. Oi, Val! Que maravilha!!! Lendo sua postagem me identifiquei com ela, pois também me surpreendo com a quantidade de coisas novas e boas que se ganha quando se tem um blog. Assim como você, eu também não tinha noção da repercussão que era ter um blog e sinto também gratificada em ter conquistado tantas amizades. Fico muito feliz por você e quero te dizer que se depender das minhas leituras seu blog terá muitos e muitos anos de vida, parabéns! Beijos no coração! Clau.

    ResponderEliminar
  27. Bem finalmente um tempinho para comentar ,ufa estava a ver que não era hoje ;)
    Minha amiga ,que sorte ter te encontrado :)
    Este blog mostra que ainda há gente muito boa por ai ,honesta e verdadeira qualidades que eu sem duvida admiro muito nas pessoas e que hoje em dia já vai sendo raro encontrar.
    È bom aprender com quem sabe ,e o meu desejo é que fiques por ai continuando a surpreender nos semana a semana .
    Adoro esse teu estilo ecléctico sem pretensões ,que nos surpreende dia a dia
    bj mt grande :)
    Lulu

    ResponderEliminar
  28. Olá!

    Gostei muito do seu espaço!
    As peças do sorteio são simplesmente lindas!
    Parabéns à sogra que fez os caminhos!
    Parabéns ao seu espaço também!

    Lindo finde!

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br


    Bjksss

    ResponderEliminar
  29. OI Val,
    Cheguei atrasada para a festa!
    Parabéns pelo blog.
    Pelo pouco tempo que estou aqui, já pude perceber seu extremo bom gosto em tudo o que faz e mostra.
    Que comemore muitos e muitos anos!
    A blogosfera nos dá presentes diários, com tantas pessoas queridas por perto.
    Se puder participar de longe, claro que quero :)
    Lindos os tecidos, os trabalhos!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderEliminar
  30. não conhecia seu blog amiga confesso, sao tantos blogs lindos cada dia eu me encanto com um...ja estou te seguindo com certeza, vamos esperar e torcer pro sorteio adorei tudooo
    rosana m b francisco
    campinas sp
    ro_botaccini@hotmail.com

    grande bjoooo

    ResponderEliminar
  31. amiga onde vc comprou seu quadro as banhistas??? quero um...lindoooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana e bem vinda! esse quadro das banhistas, comprei-o em Lisboa, na loja "viva". BJ

      Eliminar
  32. Olá , estou conhecendo o blog hoje (atrasada 1ano) e quero ganhar esses presentes lindos .Agora tenho muito que ver por aqui.bjs
    Marta
    martams7172@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Já ia esquecendo de te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no meu blog.Te aguardo. bjs
    Marta
    http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Olá Val,

    Pode dar-me o seu mail? Não o encontro no blogue..

    Bjs
    Ana (adiasjorge@gmail.com)

    ResponderEliminar
  35. Adorei seu bloguinho,to adorando todas as postagens,vou estar sempre por aqui,beijos

    ResponderEliminar
  36. Val, vim agradecer a visita e deixar minha sorte aqui. Ter um trabalho seu, com o crochê de sua sogra, seria maravilhoso.
    Beijos
    Sandra (madeiraemforma2006@hotmail.com0

    ResponderEliminar
  37. Hola Val felicitaciones por este año de blog ,,, lindos esos géneros de los manteles

    ResponderEliminar
  38. Val, amore

    Parabéns pelo blog!! Sucesso e que venham mais anos com belas postagens e tudo mais!!
    Estou participando desse super sorteio, quero ganhar!!
    Mil beijos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  39. Oi Val
    Parabéns, querida pelo aniversário do L'avion Rose, muito sucesso, que venham muitos outros aniversários.
    Foi um prazer ter te conhecido, você é divertida, espirituosa, escreve muito bem.
    Quantos presentes lindos você vai brindar um dos seus leitores.
    Participando.
    Maria Célia/Cissa
    mcelia15@hotmail.com
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  40. parabéns pelo aniversário.....
    e que venha muitos anos sempre com ideias maravilhosas...

    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Olá Val. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário de muitos!!! O seu blog tem optimas postagem e bonitas ideias. Vou continuar a visitar as suas inspirações. Um beijinho bem grande.

    ResponderEliminar
  42. Parabéns Val querida!!!
    Você é um luxo!!! Adoro suas visitas e me perdoe se estou em falta!!!
    Lindos os jogos!!! Quem sabe eles são meus!!!!hahahahahaha!!!
    Big beijo e que possamos estar juntas por mais muitos anos!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  43. Parabéns pelo 1 ano de blog e que venham muitos mais.
    Amei seus presentes para suas seguidoras, coisa que já sou.E obrigada pelo seu carinho no meu blog.
    Já estou escrita: Sandra Conceição Pereira.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  44. PArticipando :)
    Gisele Lopes
    seguidora: Gigi

    gisarah1@hotmail.com

    bjos

    ResponderEliminar
  45. Oi Val, vi seu link no blog da Rosária e quero te parabenizar pelo aniversário do seu cantinho e também quero muito ganhar este presente, pois eles são lindíssimos! Vou correndo te seguir, que bom que cheguei a tempo, rs!
    Beijos!
    Ene ♥

    ResponderEliminar
  46. Também estou aqui para elogiar e prestigiar esse blog com tanto bom gosto!
    Sei que demoro em escrever , mas deixo aqui registrado minha admiração!
    Beijos carinhosos

    ResponderEliminar
  47. Querida Val, parabéns! O L'Avion Rose é um espaço delicioso de se visitar, a começar pelo lindo nome!nA blogosfera é um mundo à parte e depois que entramos é impossível não se apaixonar por esse universo de pessoas tão interessantes! Fico feliz pelo primeiro aninho do blog, irmão quase gêmeo do Le Paquet ;-) E que venham muitas outras festas!
    Ainda bem que você me avisou da data. Tem tantas coisas acontecendo aqui no meu pedacinho de planeta que quase não tenho visitado "as amigas". Estou com os dedos cruzados! Achei as estampas maravilhosas! Tomara que venham aqui para o outro lado do Atlântico!!!
    Beijos,
    Rosa

    ResponderEliminar
  48. Oi querida Val, passando para lhe desejar uma ótima semana.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  49. "Casas com vida, objetos com história.
    E vice versa. Gosto do simples, despretensioso, inusitado.
    De cores, padrões e tulipas. Do improvável, do plano B e das felizes coincidências. Do que é imperfeito e não combina."

    Val,

    AMEI e vou CAPTAR, ok?
    É de sua autoria???
    Darei o devido crédito!
    É TUDO o que penso!

    Bjksss

    ResponderEliminar
  50. Oi Val,
    Vim aqui via Rosa Paula(Le Paquet). Menos pelo presente, e mais para te parabenizar. Um ano! que legal. O meu tem 2 meses. Mas estou amando. Nunca pensei que blogar fosse tão gostoso.
    Se eu me sinto assim com 2 meses, o que será que você está sentindo por 1 ano?
    PARABÉNS!
    Bjs
    Usha

    ResponderEliminar
  51. Oi Val!
    Obrigada!!!
    Também gosto de decorações de Natal assim.
    Nesse ano com o vício feltro, aproveitei rs
    bjs, obrigada e ótima semana também!

    ResponderEliminar
  52. Oi Val,
    Parabéns por esse primeiro ano, que venham muitos mais.
    Se eu puder participar daqui do Brasil...eu quero!
    Beijos

    ResponderEliminar
  53. Querida companheira de profissão, vim agradecer a visita e te dizer que a nossa amiga Rosária é ótima mesmo, também adoro ela de montão, rs!
    Com certeza vamos compartilhar muitas coisas juntas.
    Beijinhos e tenha uma belíssima semana!
    Ene ♥

    ResponderEliminar
  54. OBA!!!! pela primeira vez aqui e já me deparo com esta surpresa...
    Parabéns pelo blog, muito gostoso passear por aqui. Que venham muitos outros anos!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  55. COMENTÁRIOS VALENDO PARA O SORTEIO ENCERRADOS !!! OBRIGADA A TODAS AS PARTICIPANTES.

    ResponderEliminar
  56. Respondendo seu comentário: acho mesmo que a gente "mata" a vontade de escrever nos blogs. Nunca tinha pensado nisso mas, acho que é meio que um diário da gente, né?
    Hoje sai o resultado seu sorteio. Estamos todas de dedos cruzados...
    Bjs

    ResponderEliminar
  57. Olá Val!

    Vi um post no blog 'cem manias' onde mostrava uma bonita gola oferecida por si à Manuela e resolvi visitar o seu cantinho!
    Escolhi especialmente este post, já antigo para ver o que eu já andei a cuscar por aqui... Comecei pelo post mais recente e fui andando ao para trás, e assim vou continuar depois deste meu comentário :-)
    Confesso que estou encantada com tanto bom gosto, com tanta criatividade, inteligência, sei lá que mais dizer... É por blogues como o seu, o da Manuela entre outros que cada vez mais me apaixono por andar por aqui!
    Parabéns pelo seu 1º aniversário e uns meses de blog e continuação de bom trabalho!

    Beijinhos***
    joana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics